andrecel Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 ola, estou com dois atc sansung s3350 que nao esta funcionando o botao central(home sensor) analisei os mesmos nao houve contato com liquidos, estao perfeitinhos; fiz ressolda, ultrasson reset mais nem assim resoveu! se alguem puder dar uma dica agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 ola, estou com dois atc sansung s3350 que nao esta funcionando o botao central(home sensor) analisei os mesmos nao houve contato com liquidos, estao perfeitinhos; fiz ressolda, ultrasson reset mais nem assim resoveu! se alguem puder dar uma dica agradeço! o senhor tentou fazer a troca do mesmo? ou ate pensou em fazer uma flash para descartar qualquer hipotose de driver ou sistema danificado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 sim sim amigao tenho outro atc com um botao bom aqui e coloquei mais sem sucesso! flash tambem feita porem sem sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 sim sim amigao tenho outro atc com um botao bom aqui e coloquei mais sem sucesso! flash tambem feita porem sem sucesso! verifique os componentes proximos, e veja se nao tem alguma oxidaçao, faça uma pequena resoldagem. post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 verifique os componentes proximos, e veja se nao tem alguma oxidaçao, faça uma pequena resoldagem. post resultados nao há sinais de oxidaçao amigao, porem mesmo assim fiz o ultrasson e ressolda mais nao resolveu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 nao há sinais de oxidaçao amigao, porem mesmo assim fiz o ultrasson e ressolda mais nao resolveu! tente ISSO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 tente ISSO as flashs estao AQUI, e o download esta AQUI, post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.