rodrigo584 Postado Maio 24, 2012 Postado Maio 24, 2012 Estou com um probleminha Fui fazer uma atualização do Nokia 5130c-2 p/ RM-495 . quando terminou meu celular desligou... esperei ele voltar e NADA '' Tentei ligar é nada .. Peguei a bateria e recoloquei .tipo ele ligou e ficou na tela branca por uns 4 segs. Dpois ele desligou oque eu faço ... Acho q vou gastar dinheiro pra concerta.! assistência' Alguém Tem alguma ideia .. Pra voltar ao Normal. Citar
rodrigo584 Postado Maio 24, 2012 Autor Postado Maio 24, 2012 Estou com um probleminha Fui fazer uma atualização do Nokia 5130c-2 p/ RM-495 . quando terminou meu celular desligou... esperei ele voltar e NADA '' Tentei ligar é nada .. Peguei a bateria e recoloquei .tipo ele ligou e ficou na tela branca por uns 4 segs. Dpois ele desligou oque eu faço ... Acho q vou gastar dinheiro pra concerta.! assistência' Alguém Tem alguma ideia .. Pra voltar ao Normal. SO LEMBRANDO QUE O CELULAR NAO ESTÁ LIGANDO MAIS Citar
mmsaldanha Postado Maio 24, 2012 Postado Maio 24, 2012 qual equipamento q o senhor utilizou ? para fazer a atualização .... Citar
luka cell Postado Maio 25, 2012 Postado Maio 25, 2012 as vezes e normal, quando ligar atela ficar brnaca por alguns segundos pode ser abateria de um carga nela repare se ela nao estar colada, coloke o parelho para carregar, ser nao der nehumas dessa alternativas vc faz uma nova atualização com uma versão mais nova, lembrando faça isso com a bareria 100% carregada, limpe os contatos onde recebe os cabo com uma borracha, se tiver exito poste ser nao,poste tambem Citar
rodrigo584 Postado Maio 25, 2012 Autor Postado Maio 25, 2012 TENHO DUAS BATERIAS CARREGAS 100 % mais da a mesma coisa ... TELA BRANCA E DESLIGA !! Vi um outros posts com o mesmo problema .. TIPO Acho que o celular morreu" algo desse genero ... VIDEO NO YOUTUBE Nokia morto =( - YouTube OU PROCURE POR[h=1]Nokia morto =([/h]ESTA MAIS OU MENOS ASSIM Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.