Raphael Rodrigo Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Ola pessoal do forum, estou com um E2120 q pede codigo de bloqueio. Ja efetuei o reset manual, mas continua pedindo, tentei na HWK mas não gera nenhum codigo. Alguem saberia algum procedimento para tirar o codigo de segurança na HWK??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Ola pessoal do forum, estou com um E2120 q pede codigo de bloqueio. Ja efetuei o reset manual, mas continua pedindo, tentei na HWK mas não gera nenhum codigo. Alguem saberia algum procedimento para tirar o codigo de segurança na HWK??? Se não ler os codigos a se dar MOBILE INFO , de um Reset MMI no msmo. Poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Rodrigo Postado Janeiro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Entaum eu ja efetuei esses procedimentos, tanto manual como pela box. Sera que não tem outro porcedimento??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Entaum eu ja efetuei esses procedimentos, tanto manual como pela box. Sera que não tem outro porcedimento??? amigo selecione o modelo e de um info e veja se não aparece o código ( key master)caso venha é so digita. e nos poste o resultado ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nuno_nunes Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Os código de segurança por predefinição é 8 zeros "00000000" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Rodrigo Postado Janeiro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 No mobile info ele não gera o "master key". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 No mobile info ele não gera o "master key". Tera que passar uma flash no aparelho amigo. 01º passo, De um ERASE NOR 02º passo, Aplique uma FULL FLASH 03º passo, De um RESET MMI Teste o aparelho. Se mesmo assim não sair o código, faça de MOBILE INFO que provavelmente deveras ler o code master key. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 No mobile info ele não gera o "master key". Qual versão da sua HWK? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Rodrigo Postado Janeiro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 versão 2.0.9.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 versão 2.0.9.0 é a ultima versão mesmo não entendo porque não gera o código key master amigo vc fez o procedimento passado pelo perterson ? faça e mande ler novamente pra ver se gera o código dessa vez.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frequenciacell Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Acabei de passar pela mesma situação com este modelo amigos! Fiz de tudo pela hwk, flash reset.. tentei pela ust tbm e nada! O maldito cod continuava. Oq resolveu? simples , reset via celular mesmo aparelho sem chip *2767*3855# Resolvido As vezes a correria é tanta que esquecemos dos caminhos mais práticos Espero ajudar alguem com esta dica, pois eu perdi 30 mints !! kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcell Postado Abril 3, 2010 Compartilhar Postado Abril 3, 2010 amigo acho que vc esta confuço te atc pois o e2120 ele nao sair o codigo com esse full reset ja testei em varios atc, se nao ler o codigo key por enquanto, nao ha soluçao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian tecnocell Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Bom pessoal.. tbm estou com esse aparelho que não sai o código de forma alguma, ja fiz reset manual, ja aplicuqie flash, mas nada de restaurar o código... caso alguem consiga sera de grande valia a informação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Bom pessoal.. tbm estou com esse aparelho que não sai o código de forma alguma, ja fiz reset manual, ja aplicuqie flash, mas nada de restaurar o código... caso alguem consiga sera de grande valia a informação Para todos que tem esse telefone e não conseguiu tirar o código, basta fazer uma atualização com essa flash que indico abaixo, http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-4.html#post30988 100% que vai sair. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seminario cell Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 Para todos que tem esse telefone e não conseguiu tirar o código, basta fazer uma atualização com essa flash que indico abaixo, http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-4.html#post30988 100% que vai sair. Amigo fiz o procedimento com a flash a qual você indicou tirou o código blz porém o cliente mais tarde voltou dizendo que seu atc não estar fazendo ligação em nem uma operadora, quando vai ligar aparece a mensagem somente emergência. pode me ajudar sera que esta flash estar com IMEI conrropido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 12, 2010 Compartilhar Postado Junho 12, 2010 Amigo fiz o procedimento com a flash a qual você indicou tirou o código blz porém o cliente mais tarde voltou dizendo que seu atc não estar fazendo ligação em nem uma operadora, quando vai ligar aparece a mensagem somente emergência. pode me ajudar sera que esta flash pode esta com IMEI conrropido. Verifique se apos a flash o mesmo ficou com 00000000000 No caso!Aplique outra flash, agora que ele esta ligando e mais fácil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seminario cell Postado Junho 12, 2010 Compartilhar Postado Junho 12, 2010 fiz um backup da eeprom de outro e2120 que tinha aqui sem pedir código e já desbloqueado gravei no aparelho que antes pedia o código e resolvi meu problema Obrigado a todos pela ajuda Problema resolvido !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 12, 2010 Compartilhar Postado Junho 12, 2010 Sanado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados