thiago zanella Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Ola pessoal,eu estava precisando de uma solução para o lg c300 que não funcionava o fone de ouvido,pesquisei aqui no forum mas não encontrei achei os topicos que era ao contrario do que eu precisava rsrsrrsrsrs que é o fone na tela,pois bem conforme eu pesquisa e fazia uns teste consegui achar o problema que por sinal é bem simples so pesso desculpa por não estar muito claro é que aproveitei a foto de um colega aqui do forum rsrsrsr mas é so fazer esse jump aqui resolveu na hora espero que ajude outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago zanella Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 ha o jump é soldado no resistor na ponta perto do conector blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dellano Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Realmente Funciona é batata , Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.