Moisés WS Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Bom dia. Estou com esse atc que o cliente errou senha muitas vezes. Não encontrei uma maneira de fazer hard reset por botões e com a Vygis não consegui conexão com o aparelho para tentar resetar ou aplicar uma flash. Gostaria que alguém me postasse um procedimento para fazê-lo. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Bom dia. Estou com esse atc que o cliente errou senha muitas vezes. Não encontrei uma maneira de fazer hard reset por botões e com a Vygis não consegui conexão com o aparelho para tentar resetar ou aplicar uma flash. Gostaria que alguém me postasse um procedimento para fazê-lo. Obrigado. amigo tenha resetar ele usando. 1809*#520# Tenta ai e poste resultados. Se for Util clique em obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Então amigo, no caso, nesse estado o atc só deixa usar o discador de chamada de emergência e neste não aceita nenhum tipo de código, dá como não é um número de "emergência" válido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 amigo tenha resetar ele usando. 1809*#520# Tenta ai e poste resultado Perdão é que digitei errado o certo é 1809#*520# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Bom dia. Estou com esse atc que o cliente errou senha muitas vezes. Não encontrei uma maneira de fazer hard reset por botões e com a Vygis não consegui conexão com o aparelho para tentar resetar ou aplicar uma flash. Gostaria que alguém me postasse um procedimento para fazê-lo. Obrigado. plugue o aparelho ligado na box conecte a porta da boa e clique em read imei, logo apos que a box fizer a leitura do atc clique em reset phone. tente isso e poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Ele não reconhece na box, estou usando o cabo gw300. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Instalei novos drives no pc, e pus ele em modo emergência,passei uma flash nova para retirar. Resolvido =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.