Reginaldo SanTana™ Postado Maio 25, 2012 Postado Maio 25, 2012 Baixe absinto jailbreak 2,0 untethered no iOS 5.1.1 para Windows / Mac agora está finalmente aqui. Como a maioria de vocês sabem que o absinto jailbreak 2.0 vai suportar todos os dispositivos iOS exceto Apple TV 3. Absinthe jailbreak 5.1.1 Untethered apoiará abaixo dispositivos: iPhone 3G iPhone 4 iPhone 4 CDMA iPhone 4S iPad 1 iPad 2 Wi-Fi iPad 2 GSM iPad 2 CDMA iPad 2 Wifi, R2 iPad 3 Wifi iPad Global 3 iPad 3 CDMA iPod 3G iPod 4G AppleTV 2 Absinthe jailbreak untethered 5.1.1 tem uma interface amigável. Ao usar o absinto para desbloquear seu iDevice você não precisa colocar o seu iDevice no modo DFU. Vai demorar 5 minutos para desbloquear seu iDevice usando Absinth jailbreak 5.1.1 untethered Download de absinto 2,0 Untethered 5.1.1 Jailbreak [Links Diretos]: Download de absinto 2.0 para Windows Download de absinto 2.0 para Mac Download de absinto 2.0 para Linux Crédito : Absinthe jailbreak Citar
rochater Postado Maio 25, 2012 Postado Maio 25, 2012 100% jailbreak iPhone 4 5.1.1 porem o aparelho tem que estar ativado, estou com 1 aqui pedindo ativacao e o Absinthe diz que tem que estar ativado, continuo a procura da ativacao sem o chip original. Jailbreak iPhone 4 5.1.1.doc Citar
rochater Postado Maio 25, 2012 Postado Maio 25, 2012 Agora pintou uma duvida aqui, o Absinthe tambem faz a 5.1 untethered? Citar
christiano Postado Maio 25, 2012 Postado Maio 25, 2012 boa tarde fiz esse procedimento no iphone 4 so q quando eu desligo ele fica travado na maçã. tem q instalar algum programa no cydia?obrigado Citar
hannilson Postado Maio 25, 2012 Postado Maio 25, 2012 100% jailbreak iPhone 4 5.1.1 porem o aparelho tem que estar ativado, estou com 1 aqui pedindo ativacao e o Absinthe diz que tem que estar ativado, continuo a procura da ativacao sem o chip original. amigo. eu estou literalmente na mesma situação.... fala que tem que está ativado, e eu não sei como ativar pq nenhum chip reconhece, ou seja: eu não sei qual é ou de onde é o chip original dele... ^^ e agora? vou ficar sem usar o iphone, ou tem alguma solução para ativa-lo e em fim fazer jail pelo absinthe.?????????? alguém.... ?????????????????? Citar
Douglas_Costa Postado Maio 25, 2012 Postado Maio 25, 2012 boa tarde fiz esse procedimento no iphone 4 so q quando eu desligo ele fica travado na maçã. tem q instalar algum programa no cydia?obrigado em qual versao estava ele? qual procedimento vc fez? refaça o processo pelo itunes e absinto e post resultados Citar
telemill Postado Maio 25, 2012 Postado Maio 25, 2012 opa galera no meu pc eu abro o absinthe mais só fica numa tela preta no pc decendo umas letrinhas e tal maior tempao epois fecha e nada de dar pra eu faser o jailbreak!! alguem passou por isso? Citar
rochater Postado Maio 25, 2012 Postado Maio 25, 2012 amigo. eu estou literalmente na mesma situação.... fala que tem que está ativado, e eu não sei como ativar pq nenhum chip reconhece, ou seja: eu não sei qual é ou de onde é o chip original dele... ^^ e agora? vou ficar sem usar o iphone, ou tem alguma solução para ativa-lo e em fim fazer jail pelo absinthe.?????????? alguém.... ?????????????????? manda o imei por mp que eu consulto qual é a operadora para vc Citar
christiano Postado Maio 25, 2012 Postado Maio 25, 2012 [ em qual versao estava ele? qual procedimento vc fez? refaça o processo pelo itunes e absinto e post resultados] atualizei ele pelo itunes5.1.1 e depois fiz o jailbreak absinto so q fui faze o teste nele de desligar ele travou na maçã ai so tava dando erro no reboot tive q atualizar novamento. Citar
christiano Postado Maio 25, 2012 Postado Maio 25, 2012 em qual versao estava ele? qual procedimento vc fez? refaça o processo pelo itunes e absinto e post resultados atualizei ele pelo itunes5.1.1 e depois fiz o jailbreak absinto so q fui faze o teste nele de desligar ele travou na maçã ai so tava dando erro no reboot tive q atualizar novamento. Citar
hannilson Postado Maio 25, 2012 Postado Maio 25, 2012 manda o imei por mp que eu consulto qual é a operadora para vc como vou saber o IMEI se o iphone está preso na tela de ativação? ??????? MP??? Citar
christiano Postado Maio 25, 2012 Postado Maio 25, 2012 como vou saber o IMEI se o iphone está preso na tela de ativação? ??????? MP??? amigo na gavetinha do chip tem o imei . Citar
Douglas_Costa Postado Maio 25, 2012 Postado Maio 25, 2012 atualizei ele pelo itunes5.1.1 e depois fiz o jailbreak absinto so q fui faze o teste nele de desligar ele travou na maçã ai so tava dando erro no reboot tive q atualizar novamento. isso amigo atualize ele pelo itunes, se nao conseguir entre em contato comigo via MP Citar
rochater Postado Maio 25, 2012 Postado Maio 25, 2012 como vou saber o IMEI se o iphone está preso na tela de ativação? ??????? MP??? Na primeira tela tem uma tecla parece com o @ mas tem uma letra no meio, clica ali que aparece o imei!!! Citar
rochater Postado Maio 25, 2012 Postado Maio 25, 2012 atualizei ele pelo itunes5.1.1 e depois fiz o jailbreak absinto so q fui faze o teste nele de desligar ele travou na maçã ai so tava dando erro no reboot tive q atualizar novamento. Estranho pois o Absinthe so fazer o jailbreak se estiver ativo, seu aparelho é nacional, ou vc tem o chip original? ou melhor de tudo como conseguiu ativa-lo? Citar
hannilson Postado Maio 25, 2012 Postado Maio 25, 2012 Na primeira tela tem uma tecla parece com o @ mas tem uma letra no meio, clica ali que aparece o imei!!! BLZ!!! IMEI: xxxxxxxxxx Citar
christiano Postado Maio 25, 2012 Postado Maio 25, 2012 Estranho pois o Absinthe so fazer o jailbreak se estiver ativo, seu aparelho é nacional, ou vc tem o chip original? ou melhor de tudo como conseguiu ativa-lo? sim o iphone e nacional ja fiz tudo de novo atualizei para 5.1.1 fez o jailbreak pelo absinthe normal aparece o cydia so q na hora q eu desligo ele ele trava na maçã. Citar
jardsonware Postado Maio 25, 2012 Postado Maio 25, 2012 pelo que vejo JB no ios 5.1.1 sem solução ainda ou estou errado ? Citar
rochater Postado Maio 25, 2012 Postado Maio 25, 2012 Absinthe 2.0.1 liberado para iOS 5.1.1 jailbreak untethered * UPDATE 1 * Após grandes quantidades de trabalho e muitas noites sem dormir absinto 2.0 é finalmente aqui para desbloquear seu aparelho. Esta versão tem sido um grande esforço de colaboração entre a crônica-Dev Team e iPhone Dev Teams (Dream Team Jailbreak) Este firmware 5.1.1 jailbreak suporta somente e é novamente um dos desbloqueios mais fácil de usar (tão fácil a sua avó poderia fazê-lo; D) O absinto 2.0 suporta os seguintes dispositivos : iPad1, 1 - 2,1 - 2,2 - 2,3 - 3,1 - 3,2 - 3,3 iPhone2, 1 - 3,1 - 3,3 - 4, 1 iPod3, 1 - 4,1 (Suporte para iPad2, 4 será adicionado em uma data posterior) Como usar absinto 2,0 : 1 . Faça um backup do seu aparelho no iTunes com um clique direito no nome do seu dispositivo sob os 'dispositivos' menu e clique em 'Back Up'. 2 . Uma vez que o backup é o retorno completo para o seu dispositivo e vá para Configurações - Geral - Reset - Apagar todo o conteúdo e configurações. Isso fará com que o processo de jailbreak muito mais rápido. 3 . absinto Open e ter certeza que você ainda está conectado via cabo USB ao seu computador. 4 . 'Jailbreak' Clique e esperar .... basta ter paciência e não desligar o dispositivo. 5 . retorno Uma vez desbloqueado para o iTunes e restaurar o backup de mais cedo. Botão direito do mouse sobre o nome do dispositivo no menu dos 'dispositivos' no painel da esquerda do iTunes e clique em "Restaurar do Backup ..." e selecione o último backup que você criou antes. (Restaurar esse backup vai voltar todo o conteúdo anteriormente em seu dispositivo ou seja, aplicativos, fotos, etc) 6 . Obrigado por usar o absinto, desfrutar do seu iDevice jailbroken! Download Absinthe2.0.1 MacOSX (10,5, 10,6, 10,7) Absinthe2.0.1 Windows (XP/Vista/Win7) Absinthe2.0.1 Linux (x86/x86_64) Citar
rochater Postado Maio 25, 2012 Postado Maio 25, 2012 pelo que vejo JB no ios 5.1.1 sem solução ainda ou estou errado ? Esta errado, como eu ja postei la em cima, funciona desde que o aparelho estaja ativado. vamos ler o topico todo! Citar
christiano Postado Maio 25, 2012 Postado Maio 25, 2012 Versao 2.01 https://sites.google.com/site/greenpois0nabsinthe/absinthe-win-2.0.1.zip?attredirects=0&d=1 vo tentar com essa versão a q eu estava era a 2.0 assim q eu fizer eu posto resultado obrigado por enquanto . ola membros fiz com a absinto versão 2.0.1 um 3gs e um iphone 4 ficou 100% vlw obrigado Citar
hannilson Postado Maio 26, 2012 Postado Maio 26, 2012 e aê galera... to precisando deste jailbreak untethered... meu iphone e 3gs e está atualizado para 5.1.1, e COM JAILBREAK TETHERED PELO REDSNOW. como faço esse jailbreak? " quando abro o absinthe ele indica que ja tenho o jalbreak, porém e tetheres do redsnow, para fazer o unthetered pelo absinthe eu tenho que apagar o cydia (jail thetered) neh isso? só que axo não posso restaurar pq não tenho o chip original da operadora, pois meu iphone e italiano vodafone, aê não tenho como ativar o iphone dnovo" !!! alguém sabe alguma forma de tirar o jailbreak do redsnow sem restaurar para que o absinthe reconheça o meu iphone e faça i jailbreak UNTHETERED . ??? por favor!!!! Citar
rochater Postado Maio 27, 2012 Postado Maio 27, 2012 e aê galera... to precisando deste jailbreak untethered... meu iphone e 3gs e está atualizado para 5.1.1, e COM JAILBREAK TETHERED PELO REDSNOW. como faço esse jailbreak? " quando abro o absinthe ele indica que ja tenho o jalbreak, porém e tetheres do redsnow, para fazer o unthetered pelo absinthe eu tenho que apagar o cydia (jail thetered) neh isso? só que axo não posso restaurar pq não tenho o chip original da operadora, pois meu iphone e italiano vodafone, aê não tenho como ativar o iphone dnovo" !!! alguém sabe alguma forma de tirar o jailbreak do redsnow sem restaurar para que o absinthe reconheça o meu iphone e faça i jailbreak UNTHETERED . ??? por favor!!!! Esta faltando um pouco de tempo para pesquisar, pois ja tem a solucao, da uma olhada nesse topico: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/40643-rocky-racoon-511-para-quem-ja-tem-jailbreak-tethered.html Citar
rochater Postado Maio 27, 2012 Postado Maio 27, 2012 BLZ!!! IMEI: XX XXXXXXXXX XXXXXXXX X [TABLE="class: table table-striped table-bordered table-condensed"] [TR] [TH]Type:[/TH] [TH]Value: [/TH] [/TR] [TR] [TD]Device Family:[/TD] [TD]iPhone[/TD] [/TR] [TR] [TD]Device Model:[/TD] [TD]IPHONE 3GS 16GB BLACK[/TD] [/TR] [TR] [TD]Device IMEI:[/TD] [TD]XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX [/TD] [/TR] [TR] [TD]iOS version:[/TD] [TD]5.1.1[/TD] [/TR] [TR] [TD]MAC Address:[/TD] [TD]9027E4B78AAX [/TD] [/TR] [TR] [TD]Serial:[/TD] [TD]86021K7WXXX [/TD] [/TR] [TR] [TD]Country Code:[/TD] [TD]USA[/TD] [/TR] [TR] [TD]Purchase Country:[/TD] [TD]IT[/TD] [/TR] [TR] [TD]Purchase Date:[/TD] [TD]2010-06-18(Purchase Date Validated t1)[/TD] [/TR] [TR] [TD]Warranty:[/TD] [TD]Out of Warranty[/TD] [/TR] [TR] [TD]Is Activated:[/TD] [TD]YES[/TD] [/TR] [TR] [TD]Activation date:[/TD] [TD]2012-05-26[/TD] [/TR] [TR] [TD]ICCID:[/TD] [TD]8955024000017XXXXXXXX [/TD] [/TR] [TR] [TD]Locked Status:[/TD] [TD]Unlocked[/TD] [/TR] [TR] [TD]Carrier:[/TD] [TD]Tim BRA[/TD] [/TR] [/TABLE] Desculpa a demora! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.