Reginaldo SanTana™ Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Baixe absinto jailbreak 2,0 untethered no iOS 5.1.1 para Windows / Mac agora está finalmente aqui. Como a maioria de vocês sabem que o absinto jailbreak 2.0 vai suportar todos os dispositivos iOS exceto Apple TV 3. Absinthe jailbreak 5.1.1 Untethered apoiará abaixo dispositivos: iPhone 3G iPhone 4 iPhone 4 CDMA iPhone 4S iPad 1 iPad 2 Wi-Fi iPad 2 GSM iPad 2 CDMA iPad 2 Wifi, R2 iPad 3 Wifi iPad Global 3 iPad 3 CDMA iPod 3G iPod 4G AppleTV 2 Absinthe jailbreak untethered 5.1.1 tem uma interface amigável. Ao usar o absinto para desbloquear seu iDevice você não precisa colocar o seu iDevice no modo DFU. Vai demorar 5 minutos para desbloquear seu iDevice usando Absinth jailbreak 5.1.1 untethered Download de absinto 2,0 Untethered 5.1.1 Jailbreak [Links Diretos]: Download de absinto 2.0 para Windows Download de absinto 2.0 para Mac Download de absinto 2.0 para Linux Crédito : Absinthe jailbreak Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 100% jailbreak iPhone 4 5.1.1 porem o aparelho tem que estar ativado, estou com 1 aqui pedindo ativacao e o Absinthe diz que tem que estar ativado, continuo a procura da ativacao sem o chip original. Jailbreak iPhone 4 5.1.1.doc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Agora pintou uma duvida aqui, o Absinthe tambem faz a 5.1 untethered? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christiano Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 boa tarde fiz esse procedimento no iphone 4 so q quando eu desligo ele fica travado na maçã. tem q instalar algum programa no cydia?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hannilson Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 100% jailbreak iPhone 4 5.1.1 porem o aparelho tem que estar ativado, estou com 1 aqui pedindo ativacao e o Absinthe diz que tem que estar ativado, continuo a procura da ativacao sem o chip original. amigo. eu estou literalmente na mesma situação.... fala que tem que está ativado, e eu não sei como ativar pq nenhum chip reconhece, ou seja: eu não sei qual é ou de onde é o chip original dele... ^^ e agora? vou ficar sem usar o iphone, ou tem alguma solução para ativa-lo e em fim fazer jail pelo absinthe.?????????? alguém.... ?????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 boa tarde fiz esse procedimento no iphone 4 so q quando eu desligo ele fica travado na maçã. tem q instalar algum programa no cydia?obrigado em qual versao estava ele? qual procedimento vc fez? refaça o processo pelo itunes e absinto e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telemill Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 opa galera no meu pc eu abro o absinthe mais só fica numa tela preta no pc decendo umas letrinhas e tal maior tempao epois fecha e nada de dar pra eu faser o jailbreak!! alguem passou por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telemill Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 opa esqueci meu é win XP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 amigo. eu estou literalmente na mesma situação.... fala que tem que está ativado, e eu não sei como ativar pq nenhum chip reconhece, ou seja: eu não sei qual é ou de onde é o chip original dele... ^^ e agora? vou ficar sem usar o iphone, ou tem alguma solução para ativa-lo e em fim fazer jail pelo absinthe.?????????? alguém.... ?????????????????? manda o imei por mp que eu consulto qual é a operadora para vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christiano Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 [ em qual versao estava ele? qual procedimento vc fez? refaça o processo pelo itunes e absinto e post resultados] atualizei ele pelo itunes5.1.1 e depois fiz o jailbreak absinto so q fui faze o teste nele de desligar ele travou na maçã ai so tava dando erro no reboot tive q atualizar novamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christiano Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 em qual versao estava ele? qual procedimento vc fez? refaça o processo pelo itunes e absinto e post resultados atualizei ele pelo itunes5.1.1 e depois fiz o jailbreak absinto so q fui faze o teste nele de desligar ele travou na maçã ai so tava dando erro no reboot tive q atualizar novamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hannilson Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 manda o imei por mp que eu consulto qual é a operadora para vc como vou saber o IMEI se o iphone está preso na tela de ativação? ??????? MP??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christiano Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 como vou saber o IMEI se o iphone está preso na tela de ativação? ??????? MP??? amigo na gavetinha do chip tem o imei . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 atualizei ele pelo itunes5.1.1 e depois fiz o jailbreak absinto so q fui faze o teste nele de desligar ele travou na maçã ai so tava dando erro no reboot tive q atualizar novamento. isso amigo atualize ele pelo itunes, se nao conseguir entre em contato comigo via MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 como vou saber o IMEI se o iphone está preso na tela de ativação? ??????? MP??? Na primeira tela tem uma tecla parece com o @ mas tem uma letra no meio, clica ali que aparece o imei!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 atualizei ele pelo itunes5.1.1 e depois fiz o jailbreak absinto so q fui faze o teste nele de desligar ele travou na maçã ai so tava dando erro no reboot tive q atualizar novamento. Estranho pois o Absinthe so fazer o jailbreak se estiver ativo, seu aparelho é nacional, ou vc tem o chip original? ou melhor de tudo como conseguiu ativa-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hannilson Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Na primeira tela tem uma tecla parece com o @ mas tem uma letra no meio, clica ali que aparece o imei!!! BLZ!!! IMEI: xxxxxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christiano Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Estranho pois o Absinthe so fazer o jailbreak se estiver ativo, seu aparelho é nacional, ou vc tem o chip original? ou melhor de tudo como conseguiu ativa-lo? sim o iphone e nacional ja fiz tudo de novo atualizei para 5.1.1 fez o jailbreak pelo absinthe normal aparece o cydia so q na hora q eu desligo ele ele trava na maçã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardsonware Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 pelo que vejo JB no ios 5.1.1 sem solução ainda ou estou errado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Absinthe 2.0.1 liberado para iOS 5.1.1 jailbreak untethered * UPDATE 1 * Após grandes quantidades de trabalho e muitas noites sem dormir absinto 2.0 é finalmente aqui para desbloquear seu aparelho. Esta versão tem sido um grande esforço de colaboração entre a crônica-Dev Team e iPhone Dev Teams (Dream Team Jailbreak) Este firmware 5.1.1 jailbreak suporta somente e é novamente um dos desbloqueios mais fácil de usar (tão fácil a sua avó poderia fazê-lo; D) O absinto 2.0 suporta os seguintes dispositivos : iPad1, 1 - 2,1 - 2,2 - 2,3 - 3,1 - 3,2 - 3,3 iPhone2, 1 - 3,1 - 3,3 - 4, 1 iPod3, 1 - 4,1 (Suporte para iPad2, 4 será adicionado em uma data posterior) Como usar absinto 2,0 : 1 . Faça um backup do seu aparelho no iTunes com um clique direito no nome do seu dispositivo sob os 'dispositivos' menu e clique em 'Back Up'. 2 . Uma vez que o backup é o retorno completo para o seu dispositivo e vá para Configurações - Geral - Reset - Apagar todo o conteúdo e configurações. Isso fará com que o processo de jailbreak muito mais rápido. 3 . absinto Open e ter certeza que você ainda está conectado via cabo USB ao seu computador. 4 . 'Jailbreak' Clique e esperar .... basta ter paciência e não desligar o dispositivo. 5 . retorno Uma vez desbloqueado para o iTunes e restaurar o backup de mais cedo. Botão direito do mouse sobre o nome do dispositivo no menu dos 'dispositivos' no painel da esquerda do iTunes e clique em "Restaurar do Backup ..." e selecione o último backup que você criou antes. (Restaurar esse backup vai voltar todo o conteúdo anteriormente em seu dispositivo ou seja, aplicativos, fotos, etc) 6 . Obrigado por usar o absinto, desfrutar do seu iDevice jailbroken! Download Absinthe2.0.1 MacOSX (10,5, 10,6, 10,7) Absinthe2.0.1 Windows (XP/Vista/Win7) Absinthe2.0.1 Linux (x86/x86_64) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 pelo que vejo JB no ios 5.1.1 sem solução ainda ou estou errado ? Esta errado, como eu ja postei la em cima, funciona desde que o aparelho estaja ativado. vamos ler o topico todo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christiano Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Versao 2.01 https://sites.google.com/site/greenpois0nabsinthe/absinthe-win-2.0.1.zip?attredirects=0&d=1 vo tentar com essa versão a q eu estava era a 2.0 assim q eu fizer eu posto resultado obrigado por enquanto . ola membros fiz com a absinto versão 2.0.1 um 3gs e um iphone 4 ficou 100% vlw obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hannilson Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 e aê galera... to precisando deste jailbreak untethered... meu iphone e 3gs e está atualizado para 5.1.1, e COM JAILBREAK TETHERED PELO REDSNOW. como faço esse jailbreak? " quando abro o absinthe ele indica que ja tenho o jalbreak, porém e tetheres do redsnow, para fazer o unthetered pelo absinthe eu tenho que apagar o cydia (jail thetered) neh isso? só que axo não posso restaurar pq não tenho o chip original da operadora, pois meu iphone e italiano vodafone, aê não tenho como ativar o iphone dnovo" !!! alguém sabe alguma forma de tirar o jailbreak do redsnow sem restaurar para que o absinthe reconheça o meu iphone e faça i jailbreak UNTHETERED . ??? por favor!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 e aê galera... to precisando deste jailbreak untethered... meu iphone e 3gs e está atualizado para 5.1.1, e COM JAILBREAK TETHERED PELO REDSNOW. como faço esse jailbreak? " quando abro o absinthe ele indica que ja tenho o jalbreak, porém e tetheres do redsnow, para fazer o unthetered pelo absinthe eu tenho que apagar o cydia (jail thetered) neh isso? só que axo não posso restaurar pq não tenho o chip original da operadora, pois meu iphone e italiano vodafone, aê não tenho como ativar o iphone dnovo" !!! alguém sabe alguma forma de tirar o jailbreak do redsnow sem restaurar para que o absinthe reconheça o meu iphone e faça i jailbreak UNTHETERED . ??? por favor!!!! Esta faltando um pouco de tempo para pesquisar, pois ja tem a solucao, da uma olhada nesse topico: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/40643-rocky-racoon-511-para-quem-ja-tem-jailbreak-tethered.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 BLZ!!! IMEI: XX XXXXXXXXX XXXXXXXX X [TABLE="class: table table-striped table-bordered table-condensed"] [TR] [TH]Type:[/TH] [TH]Value: [/TH] [/TR] [TR] [TD]Device Family:[/TD] [TD]iPhone[/TD] [/TR] [TR] [TD]Device Model:[/TD] [TD]IPHONE 3GS 16GB BLACK[/TD] [/TR] [TR] [TD]Device IMEI:[/TD] [TD]XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX [/TD] [/TR] [TR] [TD]iOS version:[/TD] [TD]5.1.1[/TD] [/TR] [TR] [TD]MAC Address:[/TD] [TD]9027E4B78AAX [/TD] [/TR] [TR] [TD]Serial:[/TD] [TD]86021K7WXXX [/TD] [/TR] [TR] [TD]Country Code:[/TD] [TD]USA[/TD] [/TR] [TR] [TD]Purchase Country:[/TD] [TD]IT[/TD] [/TR] [TR] [TD]Purchase Date:[/TD] [TD]2010-06-18(Purchase Date Validated t1)[/TD] [/TR] [TR] [TD]Warranty:[/TD] [TD]Out of Warranty[/TD] [/TR] [TR] [TD]Is Activated:[/TD] [TD]YES[/TD] [/TR] [TR] [TD]Activation date:[/TD] [TD]2012-05-26[/TD] [/TR] [TR] [TD]ICCID:[/TD] [TD]8955024000017XXXXXXXX [/TD] [/TR] [TR] [TD]Locked Status:[/TD] [TD]Unlocked[/TD] [/TR] [TR] [TD]Carrier:[/TD] [TD]Tim BRA[/TD] [/TR] [/TABLE] Desculpa a demora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.