guilhermefilho Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 amigos vi uns topicos aqui mas estou tendo dificuldade ainda, alguem teria ai um programa que funcione para fazer flash neste modelo, e o arquivo, desde ja agradesço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 de uma olhada ai amigo... http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2012 amigo o tutorial que encontrei e ingles sera que teria em portugues, tinha tudo aqui a flash o programa e tutorial em portugues ja tinha feito varios mas o noot deu pau e tive que formata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 amigo o tutorial que encontrei e ingles sera que teria em portugues, tinha tudo aqui a flash o programa e tutorial em portugues ja tinha feito varios mas o noot deu pau e tive que formata mais o programa que o companheiro sergio13 te passou ta em portugues,algumas coisas em ingles mais da pra vc fazer o procedimento tranquilo.é o tutorial postado por bruno cezar de oliveira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2012 amigos achei um aqui valeeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardsonware Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 eu atualizo o sgh b3210 pela hwk mas o segredo ta no cabo que eu uso comprei ele em um forum americano ,cabo fx selected pinout reverse 530k ,recupera todos. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.