TW Cell Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Amigos, estou com um problema aqui na minha assistência. Recebi um Samsung C3510 com o TOUCH sem funcionar a parte do meio, fiz a substituição do mesmo e ocorreu tudo certo. Só que ele responde normal ao acionar, o teclado, agenda e menu, isso tudo na parte de baixo né e na tela inicial. Só q ao entrar no menu ou nas mensagens o touch responde mas NÃO entra nas opções ( limpar, apagar, opções, etc..) o q pode ser amigos? Desde já deixo meus agradecimentos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 amigo faça um reset para ver se resolve... *2767*3855 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TW Cell Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Amigo, faz fiz vários Reset, mas não deu certo. ainda não vi problema assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Amigo, faz fiz vários Reset, mas não deu certo. ainda não vi problema assim.veja se ele tem calibração manual e tente fazer uma calibração do touch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TW Cell Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Parceiro, o touch ta perfeito, ele aperta na opção mas não entra.. será se é preciso passa flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Amigos, estou com um problema aqui na minha assistência. Recebi um Samsung C3510 com o TOUCH sem funcionar a parte do meio, fiz a substituição do mesmo e ocorreu tudo certo. Só que ele responde normal ao acionar, o teclado, agenda e menu, isso tudo na parte de baixo né e na tela inicial. Só q ao entrar no menu ou nas mensagens o touch responde mas NÃO entra nas opções ( limpar, apagar, opções, etc..) o q pode ser amigos? Desde já deixo meus agradecimentos!! Amigo de uma lida nas regras, é proibido postar urgente, socorro, ou qualquer coisa do gênero. Regras do Fórum Clan GSM E quanto ao seu problema, se o reset não funciona, aplique uma flash. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 amigo tente fazer uma ressolda proximo ao conector do touch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Parceiro, o touch ta perfeito, ele aperta na opção mas não entra.. será se é preciso passa flash?mais pode ser o touch q não esteja acionando as configuraçoes,tente uma atualização.se não resolver olhe o q te falei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TW Cell Postado Maio 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2012 tentei varios touch e dei 3 flash. ainda não resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TW Cell Postado Junho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Caros Amigos, um fornecedor aqui de Fortaleza, recebeu uma nova remessa de "touch's" e dessa vez todos q vieram deram certo por incrível q pareça... Era a remessa q veio antes, nenhum dava certo nesse ATC , Obrigado pela ajuda e tá tudo resolvido Graças a Deus... Pode Encerrar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.