Diego Silva™ Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Bom Dia ! éo seguinte, estou com 2 Nokia 5610 que esta travando quando inicia aparece a logomarca e em seguida reinicia e fica nessa, ja verifiquei se nao havia oxidação e nada consta fui atualizar pela Mt-Box e pela Hwk e nao lê os ap. ( raspei sim, para qe desse contato rsr ) peguei um 3º aparelho e ele leu normal bem estranho Alguem ja pegou algo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Bom Dia ! éo seguinte, estou com 2 Nokia 5610 que esta travando quando inicia aparece a logomarca e em seguida reinicia e fica nessa, ja verifiquei se nao havia oxidação e nada consta fui atualizar pela Mt-Box e pela Hwk e nao lê os ap. ( raspei sim, para qe desse contato rsr ) peguei um 3º aparelho e ele leu normal bem estranho Alguem ja pegou algo assim tente fazer na hwk fora da carcaça !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 tente fazer na hwk fora da carcaça !! então amigo, não lê nenhum dos 2ap. mais como ja disse um 3º lê normal ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 então amigo, não lê nenhum dos 2ap. mais como ja disse um 3º lê normal ! Amigo,geralmete quando o aparelho nao estaligando normalmente eu nunca consigo fazer o Sw da HWK nem de qualquer outra box ler o aparelho,eu sempre seleciono o modelo manualmente atraves do seu tipo,seja RM ou RH, e depois clico em flash,pronto,ja começa a fazer a flash normalmente,experimente fazer assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Victor-Cell, fiz como voce disse mas mesmo assim da erro processo falhou mas com o cabo conectado ao atc, na tela aparece que ele esta em Local Mode mas nao executa nenhum procedimento via box ( hwk / mt-box ) ja verifiquei cabo e esta blza pois em outro atc fez normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Victor-Cell, fiz como voce disse mas mesmo assim da erro processo falhou mas com o cabo conectado ao atc, na tela aparece que ele esta em Local Mode mas nao executa nenhum procedimento via box ( hwk / mt-box ) ja verifiquei cabo e esta blza pois em outro atc fez normal amigo ja tentou faze desmarcando a opção ( autodetect product ) e tbm uma ótima ferramenta de atualização é a pkey ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 amigo ja tentou faze desmarcando a opção ( autodetect product ) e tbm uma ótima ferramenta de atualização é a pkey ok Entao, tentei aqui e nada tambem da a mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 desmarque Dual line,one boot e 1331 e tente novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 desmarque Dual line,one boot e 1331 e tente novamente. Ta ai amigo como voce disse, mas nao resultou em nada esse ta osso rsrs Quand clico na opção Write Flash, e tela apaga NORMAL dai em seguida vem o erro no programa e ele volta em Local Mode mesmo em Local Mode nao consigo fazer a leitura, Full Factory Defaults, e Escrever Flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Bad resp RAPx Esse erro diz q o defeito esta no aparelho,eu estava com um n95 rm-160 com esse mesmo erro,limpei os contatos da placa onde se encaixa o cabo Fbus e resolveu o problema,diminuir a velocidade da porta tbm ajuda.lembre-se de clicar diretamente em flash. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiocassio Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 você não tem a pkey não? se tiver faça via USB aplicando a flash direto. eu estava com um atc igual o seu e conseguir resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.