eme guimaraes Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Bom dia!!! Recebi o codigo sim lock da operadora vivo. Tentei esse procedimento: 1) Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) Em modo de espera digite : 2945#*70001# 3) Entre em: Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® Travas do SIM ® Rede ® Desativar ® Código NCK; 4) Digite o código de desbloqueio; 5) Fim. Mas quando entro em processo de desbloqueio do sim ele n deixa eu entrar em nenhuma opção,assim n deixa eu digitar o sim lock... Alguem pode me ajudar por favor!!! Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 tenta ai amigo com chip de origem digita 2945#*155# vai em menu -configuraçoes-seguranca-desbloqueio de rede . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eme guimaraes Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Bom dia sergio!! Eu fiz esse procedimento,mas quando entro no desbloqueio de rede,ele n deixa eu acessar nehuma opção!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 amigo de um reset no aparelho e depois tente inserir o cod novamente... reset . 1809#*155# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eme guimaraes Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 eu cheguei a fazer esse procedimento umas 4 vezes,mas n deu certo!!!! O problema eh que ja fiz o desbloqueio do celular lg dessa forma,mas nunca tinha pegado um gs155a,essa ta complicado!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.