tarsoayala Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Amigos estou com um 5220 que tava sem sinal e apliqeui uma pm e depois disso ele ficou em contact service. quando faço a leitura do atc na hwk dá um erro de "SL_DATA Corrupted" Como faço para resolver esse problema? To postando o print. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 amigo tente o seguinte.... aplique uma versao de flash mais atualizada, após terminar a flash desbloqueie ele para ele sair de contact service. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarsoayala Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Já fiz isso amigo e não deu certo. Tentei fazer o desbloqeuio dele via hwk com a tecla "liberar" mas dá de imediato o data corrupetd. Ainda sem solução! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 amigo essas plataformas sl3 quanda dah esse problema de contact service, é muito dificil de resolver. tente desbloquea-lo pela universal box, ou entao tente atualiza-lo pelo nokia update. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarsoayala Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Amigo vc tem o link do nokia update? Por favor mande para eu tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Amigo vc tem o link do nokia update? Por favor mande para eu tentar amigo isso ai que vc fez, foi que corrompeu a RPL de seu atc, so usando a mxkey para voltar, e tendo salva no pc, fora isso nao sei se a possibilidade de voltar o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 caso voce tenha o backup so jogar para o mesmo. caso contrario ele so volta na ub mx cyclone e mt, boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.