djapostolo Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 to com um w580i fora de area o tempo todo...alguem sabe o q posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 to com um w580i fora de area o tempo todo...alguem sabe o q posso fazer? amigão nos informe se trabalha com celulares qual equipamentos possui o que ja fez no atc para que possamos te passa uma informação certa ok . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djapostolo Postado Janeiro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 amigão nos informe se trabalha com celulares qual equipamentos possui o que ja fez no atc para que possamos te passa uma informação certa ok . ESSE CELULAR JA VEIO MEXIDO DE OUTRA OFICINA, FEITO A TROCA DO FLEX DA CÂMERA. EXISTE ALGUMA ANTENA EXTERNA, POIS ACHO QUE ESTA FALTANDO.PODERIA MANDAR UM FOTO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 TOP MIDIA[CONCERTO DE CÂMERAS E CELULARES] JOÃO PESSOA-PB ESSE CELULAR JA VEIO MEXIDO DE OUTRA OFICINA, FEITO A TROCA DO FLEX DA CÂMERA. EXISTE ALGUMA ANTENA EXTERNA, POIS ACHO QUE ESTA FALTANDO.PODERIA MANDAR UM FOTO. amigo vc leu as regras do fórum o uso do (capslock) ativado e proibido leia todas as regras e avisos ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djapostolo Postado Janeiro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 amigo vc leu as regras do fórum o uso do (capslock) ativado e proibido leia todas as regras e avisos ok perdão amigo, não prestei atenção, poderia me responder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 @djapostolo, 1º Leia as regras do fórum. 2º JAMAIS POSTE PROPAGANDAS DE EMPRESAS NÃO FILIADAS AO FÓRUM. -------------------------------------------------- Verifique ao redor da antena se existe algum capacitor queimado ou danificado, geralmente é isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 @djapostolo, 1º Leia as regras do fórum. 2º JAMAIS POSTE PROPAGANDAS DE EMPRESAS NÃO FILIADAS AO FÓRUM. -------------------------------------------------- Verifique ao redor da antena se existe algum capacitor queimado ou danificado, geralmente é isso. boa noite amigos... gostaria de saber como testo esses componentes ... com o multimetro ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 boa noite amigos... gostaria de saber como testo esses componentes ... com o multimetro ok boa tarde amigos... meu problema foi resolvido tirando os componentes e fazendo um jumperzinho com fil e ligaçao direta ... rssss obrigado a todos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.