ricardo de freitas Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 boa tarde amigos do forum. Solicito ajuad de voces para sanar o problema, toda vez que tento instalar o kies ele daum erro dizendo q eu estou conectado a internet. eu preciso instala-lo para fazer aparelhos pela z3x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrelino Silva Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Poste mais detalhes das suas condições: Exemplo: 1. Sistema operacional usado? 2. De onde baixou o pacote samsung kies? 3. Já tentou fazer o donwload novamente? 4. Já testou em outro computador? 5. Já tentou instalar com softwares de antivirus, antispyware, e outros desabilitados? 6. Firewall ativado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo de freitas Postado Maio 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2012 1.Win xp 2.Site Samsung 3.Sim 4.sim 5.Nao 6.Nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 1.Win xp 2.Site Samsung 3.Sim 4.sim 5.Nao 6.Nao Amigo no seu pc existe o net framework 4.0 instalado? se não instale ele antes do samsung kiess e teste! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo de freitas Postado Maio 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2012 ok 135% aprovado obrigadão paulo pessoa topico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados