katia trindade Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 boa tarde estou cm esse aparelho mg 280 ele liga depois trava fica ligado mas nao faz nada me ajude!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 boa tarde estou cm esse aparelho mg 280 ele liga depois trava fica ligado mas nao faz nada me ajude!!! se vc tiver um box chamada vygis pode fazer um atualizaçao que resolvera seu problema, ja tem topico falando sobre este assunto da um pesquisada antes fica a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 boa tarde estou cm esse aparelho mg 280 ele liga depois trava fica ligado mas nao faz nada me ajude!!! se ele entrar na tela, tente digitar 2945#*# e procure a opçao factory reset, e aguarde o final do processo. fica ai a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
katia trindade Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 obrigado pela dica eu não tenho o box vou levar em outro lugar para fazer a atulização ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 so lembra quno for atualizar e sem uma boa fullflash que resolve 100% dos aparelhos lg .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.