fotospitzer Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 amigos tenho aqui na loja um motorola xt 300 q esta com tela branca alguem sabe como resolver esse poblema???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 amigos tenho aqui na loja um motorola xt 300 q esta com tela branca alguem sabe como resolver esse poblema???? Quais os procedimentos realizados? já trocou flex? lcd? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardsonware Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 pode ser tres fatores 1º o cabo 2º o display e 3³º o software . troque esses componentes e poste resultados . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
b felipe Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 amigo pode postar imagens da placa superior do aparelho? consegui resolver um problema com um aqui na minha loja que o defeito estava na placa superior do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Maio 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2012 fiz a troca de cabo e disply mas não fiz sofwer,alguem sabe como fazer pela smarte clip????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersonbarbio Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 boa noite a todos.... é o seguinte estou com motorola xt 300 aqui na loja e ele toda hora fica tela branca mais ai eu aperto a tecla de ligar 2 vezes ai ele volta ao normal funciona tudo até o display apagar com um tempo sem usar... ai eu aperto de novo e pronto o troço volta a funcionar... algum amigo pode me ajudar não é flex nem display, nem master reset.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.