Fernando Monster Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um I886 que ao ligar aparece a seguinte mensagem:"O telefone está agora em modo de resfriamento.Apenas chamadas de emergência.Já troquei a bateria, liguei na fonte e o problema persiste.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos, Fernando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Filho Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Bom dia... Chegou um motorola a45 aqui na minha assistencia, e eu troquei o cabo flex dele mais a campanhia n funciona, so da para ouvir no viva voz ou no fone de ouvido, mais eu ja testei a campnhia e ela n ta queimada... o que eu poço fazer para resolver esse problema... Me ajudem por favor!!! Atc.: Jose Filho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Bom dia... Chegou um motorola a45 aqui na minha assistencia, e eu troquei o cabo flex dele mais a campanhia n funciona, so da para ouvir no viva voz ou no fone de ouvido, mais eu ja testei a campnhia e ela n ta queimada... o que eu poço fazer para resolver esse problema... Me ajudem por favor!!! Atc.: Jose Filho abra um novo topico com teu problema Jose que te ajudaremos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um I886 que ao ligar aparece a seguinte mensagem:"O telefone está agora em modo de resfriamento.Apenas chamadas de emergência.Já troquei a bateria, liguei na fonte e o problema persiste.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos, Fernando. solução pro teu problema fernando faça a leitura usando o carrier Procure na linha 179 em tiering flags Baterry temperature warning enable e desmarque está opção. boa sorte Fernando creditos sr.lor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roma IDEn Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Só para lembrar não existe este comando na Cp em atc IDEN com tecnologia android.. att: Rom@ IDEn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Outubro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 parceiro resolveu meu problema, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roma IDEn Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Vc resolveu ? qual procedimento vc utilizou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.