RildoFilho Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 ola amigos,estou com um e 2130 na minha assistencia ele não ligava ficava piscando passei uma flash nele mas da sinal de geito nenhum ja verifiquei a placa antena se alguem pode me ajudar muito obrigado:reza: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Já passei por isso amigo, verifique se o Imei Não está zerado, caso não esteja é problema na eeprom, passe uma e poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 amigo de uma olhada nesse apost . ele e muito e lhe ajudara muito http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/16212-e2120-e2121-e2210l-s%F3-reiniciando.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 tenta essa flash que eu ja usei e muito bom . http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-16.html#post66826 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 ola amigos,estou com um e 2130 na minha assistencia ele não ligava ficava piscando passei uma flash nele mas da sinal de geito nenhum ja verifiquei a placa antena se alguem pode me ajudar muito obrigado:reza: Senhor faça uma erase EEP, depois faça o software q nosso amigo acima citou que resolverá seu problema! FERNANDO MONSTER como está nas regras do nosso FORUM, e expressamente proibido o assunto relacionado a IMEI ou RS... Por favor siga as regras da casa para melhor colaboração com a administração... OBRIGADO... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Desculpe por desrespeitar as regras amigo, é que em alguns casos a flash zera o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Amigo Rildofilho depois da flash é so aplicar um eempro que resolvi seu problema ja varios desta maneira!!! boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Caros amigos vamos esperar o autor se pronuciar para termos noçao se ele resolvel ou nao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RildoFilho Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 amigom esta flash serve para box hwk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RildoFilho Postado Maio 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2012 amigos muito obrigado pela ajuda fiz todo o processo citado,ja esta funcionamdo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados