Leonardo Naneti Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 ola pessoal,estou com um iphone 3g que nao da sinal,foi só desinstalar o cydia q ficou assi, alguem pode me ajudar obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Amigo coloca ele em modo dfu e manda restaurar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Naneti Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 ele é desbloqueado, e vai pedir p atualizar, assim ovu perder o desbloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Naneti Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 versao deleé4.1(8b117) firmware do modem 06.15.00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Amigo em qual versão ele está?é só você baixar a firmware da versão e deixar ele em modo boot, não vai pedir para atualizar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 *Modo DFU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 ola pessoal,estou com um iphone 3g que nao da sinal,foi só desinstalar o cydia q ficou assi, alguem pode me ajudar obrigado... amigo baixe o redsn0w e aplique no seu iphone, sendo que qual iphone pois vi vc falando sobre 4.1 entao ele e 3gs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Amigo como ele esta com o baseband do ipad (06.15.00) ele não deve ter o desbloqueio oficial, desta forma o desbloqueio se dava através do jailbreak, quando você desinstalou o cydia, você perdeu o desbloqueio, então você deve apenas desbloquear novamente e correr para o abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.