toguar Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Bom pessoal esse dica é para quem tem esse aparelho zte e821s da vivo e quer desbloquear primeiro vc tem que ter uma conta no site da vivo ir na opção desbloqueio de aparelho segundo lá não tera o modelo e821s então vc coloca o imei do seu aparelho normal terceiro escolha o fabricande zte quarto como não tem o aparelho e821s vc deve escolher o n290 no lugar dele e gerar o codigo de desbloqueio quinto ligue o aparelho com o chip da operadora que vc quer desbloquear e digite o codigo se der errado não continue vc tera 5 tentativas se errar todas seu aparelho sera bloqueado obs. Sera gerado um codigo de 16 digitos se tiver menos não insira o codigo eu fiz isso no meu aparelho e deu certo não me responsabiliso por defeitos causado no seu aparelho Atenção agradecemos sua coloboração mais não poste em Caps Lock! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 obrigado pela informação meu caro,,, mais aq no forum é proibido escrever com caps lucks ativado .... boa noite... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toguar Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 O foi mal desculpe é que consegui desbloquear o celular hj e quiz compartilhar a informação que nem prestei atenção na regras do forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beneloko Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 1º Post: Como vc inseriu o codigo no cel parceiro? 2º Post: alguem sabe como inserir o codigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will2.argolo Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 alguem tem o procedimento do zte e821s desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Lembrando que podem contar com a Style Codigos - StyleCell a gerar este subsidio para quem não tem box, porém leiam tudo antes! Fica o registro a mais e interligando os tópicos sobre o modelo e tema semelhante: * Soluções para ZTE E821s * E821s travando na tela inicial Boa sorte a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karine carrarini Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Aii preciso desbloquear o meu ;( alguem me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Aii preciso desbloquear o meu ;( alguem me ajuda? Minha cara, siga o que foi postado no primeiro post deste tópico. Releia e faça como pedem. No mais, indico algumas regras do fórum: - Não postem em tópicos com mais de 30 dias - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. No mais, se não conseguir, siga a regra e procure um profissional técnico para ajudá-la. Boa sorte. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados