flavioguara Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Boa noite pessoal, meu I1 ta reiniciando quando ligo a câmera, isso começou a acontecer quando atualizar o celular, será que tem algum jeito de resolver isso ou só trocando a câmera ou o flex? []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Boa noite pessoal, meu I1 ta reiniciando quando ligo a câmera, isso começou a acontecer quando atualizar o celular, será que tem algum jeito de resolver isso ou só trocando a câmera ou o flex? []'s desconheço tal atualização para i1 faça uma pesquisa no forum sobre reset do i1 pode ser que resolva mas o mais aconselhavel é procurar uma assistencia tecnica flavio pode evitar danos permanentes no teu nextel e não será caro,garanto boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roma IDEn Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 desconheço tal atualização para i1 faça uma pesquisa no forum sobre reset do i1 pode ser que resolva mas o mais aconselhavel é procurar uma assistencia tecnica flavio pode evitar danos permanentes no teu nextel e não será caro,garanto boa sorte Existe atualização sim porem dar este defeito depois acho difiçil com certeza a camera tava c defeito e vc talvez nao sabia..verif tais componentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 troque a camera e tenha certeza que o isolamento que fica entre o display e o fone auricular esteja presente. Testado 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Cell Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 amigo flavioguara, com o meu acontecia o seguinte, quando acionava o botão da câmera ele reiniciava, então se for esse o caso, de uma resoldada no botão da mesma. comigo resolveu, boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 olhando aqui em umas ordens de serviço vou te passar minhas estaticas... de 8 com o mesmo defeito, 6 voltaram trocando apenas a camera e 2 colocando o sensor de proximidade que fica acima do display... em todos eu fiz ressolda do botao e ate a troca mas no meu casa no obtive sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.