fotospitzer Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 amigos estou com esta celular sansung gti5500b q pede comta google e senha queria dar um reset nele alguem poderia me ajudar com essa bronca desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 de uma verificada neste tópico .... boa sorte post resultados ,se fui util agradeça ....http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/14800-gt-i5500b-como-resetar-imail-e-codigo-de-usuario.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Maio 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2012 não deu certo naquele codicos, nem no jogo de teclas pois o celular ligou,temtei pelo odim mas eu baixo os arquivos descompacto mas algums não aparece ja temtei baixar umas 3 bvezes e nada alguem sabe oque pode ser isso,pois todos os procedimentos q eu baixo para fazer sem box vem faltamdo arquivo???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 não deu certo naquele codicos, nem no jogo de teclas pois o celular ligou,temtei pelo odim mas eu baixo os arquivos descompacto mas algums não aparece ja temtei baixar umas 3 bvezes e nada alguem sabe oque pode ser isso,pois todos os procedimentos q eu baixo para fazer sem box vem faltamdo arquivo???? o meu amigo tenta esse topico aqui,tem la o adb vc baixa ele e siga o procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-4.html#post126426 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Maio 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2012 ja tentei ese tambem e não deu certo ja não cei mas oque fazer ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 ja tentei ese tambem e não deu certo ja não cei mas oque fazer ... Amigo o procedimento que vc deve fazer sem erros, será esse do link abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/12428-i5500b-tutorial-de-flash-downloader.html Siga esse tutorial na risca que garanto que vai sanar seu problema, lembrese que vai apagar tudo no atc pois o mesmo vai ser atualizado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Maio 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2012 amigo baixei os dois extrai e comecei o proceço mas fui até o arquivo europa ,pois os outros arquivos não aparece na pasta ja baixei outros e acomtece a mesma coisa,parece até q estão ocultos alguem sabe oq é isso e como resolver????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroferras Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 bom dia amigo.tambem estava com este mesmo problema seu.a soluçao é a seguinte.depois que vc realizar o procedimento do cmd e ligar o aparelho ele ainda ira aparecer a tela de email e senha entao voce ira colocar ele para desligar quanto aparecer a mensagem de desligar tambem ira aparecer reiniciar reboot é ai que vc ira clicar que quando o aparelho reiniciar vc ira reseta-la como ja de conhecimento.post resultados.espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Maio 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2012 não deu mesmo o atc nem reinicia e da o seguinte erro não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operavel ou um arquivo em lotes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.