fhshsolano Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 0lá amigos , tenho um iPhone 3G 16G ! , fiz a atualizacao dele a cerca de 1 semana , e dps do termino deu um erro desconhecido (1015) e, ele nao liga ! ele fika na tela qe conhecemos como mode recovery eu acho... é a parte qe tem um cabo pedindo para se conectar no itunes, mas toda vez qe faco isso e tento restaurar da o msm erro 1015! Algueem me ajuda por favoor ! estou mto apavorado atraz de solucaoo !! Obrigaadoooo desde jáa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 0lá amigos , tenho um iPhone 3G 16G ! , fiz a atualizacao dele a cerca de 1 semana , e dps do termino deu um erro desconhecido (1015) e, ele nao liga ! ele fika na tela qe conhecemos como mode recovery eu acho... é a parte qe tem um cabo pedindo para se conectar no itunes, mas toda vez qe faco isso e tento restaurar da o msm erro 1015! Algueem me ajuda por favoor ! estou mto apavorado atraz de solucaoo !! Obrigaadoooo desde jáa ! Será necessário o senhor procurar uma assistência técnica especializada para fazer o reparo de software, nao precisa se preocupar, atualizando ele em modo MFU ele volta a funcionar, em uma assistencia técnica vc ressolve isso tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Se for iphone 3G siga os metodos abaixo ( nao serve para 3G) baixe essa firmware: http://appldnld.apple.com/iPhone4/061-9853.20101122.Vfgt5/iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw Coloque seu iphone em DFU ( o clan tem tutorial ensinando a fazer isso) Depois disso o itunes vai detectar um aparelho em modo recuperação. Segure a tecla SHIFT do seu teclado e clique em restore. Na nova tela que abrir, procure a firmware que vc baixou ( use o FF para baixar, pois o IE vai salvar como .ZIP) e na verdade precisamos do arquivo no Formato .IPSW Termine a instalação. Seu iphone vai estar bloqueado, certo. Baixe ( aqui no clan tem tambem) o redsn0w_win_0.9.6b6 ou o redsn0w_win_0.9.9b1, abra o Redsn0w e siga os passos para por em DFU, faça o Jailbreak e depois disso via WI-FI acesse o Cydia e instale o UltraSn0w. Reinicie o iphone com o chip da operadora dentro e ja era. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fhshsolano Postado Maio 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Se for iphone 3G siga os metodos abaixo ( nao serve para 3G) baixe essa firmware: http://appldnld.apple.com/iPhone4/061-9853.20101122.Vfgt5/iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw Coloque seu iphone em DFU ( o clan tem tutorial ensinando a fazer isso) Depois disso o itunes vai detectar um aparelho em modo recuperação. Segure a tecla SHIFT do seu teclado e clique em restore. Na nova tela que abrir, procure a firmware que vc baixou ( use o FF para baixar, pois o IE vai salvar como .ZIP) e na verdade precisamos do arquivo no Formato .IPSW Termine a instalação. Seu iphone vai estar bloqueado, certo. Baixe ( aqui no clan tem tambem) o redsn0w_win_0.9.6b6 ou o redsn0w_win_0.9.9b1, abra o Redsn0w e siga os passos para por em DFU, faça o Jailbreak e depois disso via WI-FI acesse o Cydia e instale o UltraSn0w. Reinicie o iphone com o chip da operadora dentro e ja era. Entao amigo, o problema esta em colocar o iphone em modo DFU, pq quando conecto meu iphone no pc e abro o itunes, antes de colocar ele em modo DFU já aparece a msg que o iphone esta em modo de recupercao, e pede para restarurar, e a tela fica na mesma com o cabo pedindo para conectar no itunes T.T Alguem me ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Aqui como por em DFU. http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16290-como-colocar-o-iphone-em-modo-dfu-guia-definitivo.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Aqui como por em DFU. http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16290-como-colocar-o-iphone-em-modo-dfu-guia-definitivo.html meu amigo , to com um aqui com o mesmo problema e ja fis todo o processo que o senhor explicou logo mais acima . mas ele continua dando erro 1015 fiqui sabendo que este erro causabdo pelo arqueivo com nome de hostsx o senhor teria este arqueivo ai bom para postar para mim por gentiliza des de já agradeço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fhshsolano Postado Junho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Coooooooooonsegui !!!! Eu estava fazendo errado ! estva colocando a Faiwr.. Original ao invez da CUSTOM !! Ai vi onde baixar a CUSTOM e consegui colocar , agra está normal ! Obrigado mesmo awe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Sendo assim!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados