fhshsolano Postado Maio 26, 2012 Postado Maio 26, 2012 0lá amigos , tenho um iPhone 3G 16G ! , fiz a atualizacao dele a cerca de 1 semana , e dps do termino deu um erro desconhecido (1015) e, ele nao liga ! ele fika na tela qe conhecemos como mode recovery eu acho... é a parte qe tem um cabo pedindo para se conectar no itunes, mas toda vez qe faco isso e tento restaurar da o msm erro 1015! Algueem me ajuda por favoor ! estou mto apavorado atraz de solucaoo !! Obrigaadoooo desde jáa !
Raphael Goetz Postado Maio 26, 2012 Postado Maio 26, 2012 0lá amigos , tenho um iPhone 3G 16G ! , fiz a atualizacao dele a cerca de 1 semana , e dps do termino deu um erro desconhecido (1015) e, ele nao liga ! ele fika na tela qe conhecemos como mode recovery eu acho... é a parte qe tem um cabo pedindo para se conectar no itunes, mas toda vez qe faco isso e tento restaurar da o msm erro 1015! Algueem me ajuda por favoor ! estou mto apavorado atraz de solucaoo !! Obrigaadoooo desde jáa ! Será necessário o senhor procurar uma assistência técnica especializada para fazer o reparo de software, nao precisa se preocupar, atualizando ele em modo MFU ele volta a funcionar, em uma assistencia técnica vc ressolve isso tranquilo.
Arkanoidblue Postado Maio 26, 2012 Postado Maio 26, 2012 Se for iphone 3G siga os metodos abaixo ( nao serve para 3G) baixe essa firmware: http://appldnld.apple.com/iPhone4/061-9853.20101122.Vfgt5/iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw Coloque seu iphone em DFU ( o clan tem tutorial ensinando a fazer isso) Depois disso o itunes vai detectar um aparelho em modo recuperação. Segure a tecla SHIFT do seu teclado e clique em restore. Na nova tela que abrir, procure a firmware que vc baixou ( use o FF para baixar, pois o IE vai salvar como .ZIP) e na verdade precisamos do arquivo no Formato .IPSW Termine a instalação. Seu iphone vai estar bloqueado, certo. Baixe ( aqui no clan tem tambem) o redsn0w_win_0.9.6b6 ou o redsn0w_win_0.9.9b1, abra o Redsn0w e siga os passos para por em DFU, faça o Jailbreak e depois disso via WI-FI acesse o Cydia e instale o UltraSn0w. Reinicie o iphone com o chip da operadora dentro e ja era.
fhshsolano Postado Maio 26, 2012 Autor Postado Maio 26, 2012 Se for iphone 3G siga os metodos abaixo ( nao serve para 3G) baixe essa firmware: http://appldnld.apple.com/iPhone4/061-9853.20101122.Vfgt5/iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw Coloque seu iphone em DFU ( o clan tem tutorial ensinando a fazer isso) Depois disso o itunes vai detectar um aparelho em modo recuperação. Segure a tecla SHIFT do seu teclado e clique em restore. Na nova tela que abrir, procure a firmware que vc baixou ( use o FF para baixar, pois o IE vai salvar como .ZIP) e na verdade precisamos do arquivo no Formato .IPSW Termine a instalação. Seu iphone vai estar bloqueado, certo. Baixe ( aqui no clan tem tambem) o redsn0w_win_0.9.6b6 ou o redsn0w_win_0.9.9b1, abra o Redsn0w e siga os passos para por em DFU, faça o Jailbreak e depois disso via WI-FI acesse o Cydia e instale o UltraSn0w. Reinicie o iphone com o chip da operadora dentro e ja era. Entao amigo, o problema esta em colocar o iphone em modo DFU, pq quando conecto meu iphone no pc e abro o itunes, antes de colocar ele em modo DFU já aparece a msg que o iphone esta em modo de recupercao, e pede para restarurar, e a tela fica na mesma com o cabo pedindo para conectar no itunes T.T Alguem me ajude.
Arkanoidblue Postado Maio 28, 2012 Postado Maio 28, 2012 Aqui como por em DFU. http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16290-como-colocar-o-iphone-em-modo-dfu-guia-definitivo.html
trigo Postado Junho 4, 2012 Postado Junho 4, 2012 Aqui como por em DFU. http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16290-como-colocar-o-iphone-em-modo-dfu-guia-definitivo.html meu amigo , to com um aqui com o mesmo problema e ja fis todo o processo que o senhor explicou logo mais acima . mas ele continua dando erro 1015 fiqui sabendo que este erro causabdo pelo arqueivo com nome de hostsx o senhor teria este arqueivo ai bom para postar para mim por gentiliza des de já agradeço..
fhshsolano Postado Junho 4, 2012 Autor Postado Junho 4, 2012 Coooooooooonsegui !!!! Eu estava fazendo errado ! estva colocando a Faiwr.. Original ao invez da CUSTOM !! Ai vi onde baixar a CUSTOM e consegui colocar , agra está normal ! Obrigado mesmo awe
Posts Recomendados