justinoNKC Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Ola, nao sei se ja existe topico sobre o assunto, mas nao encontrei por isso estou postando, achei util. apos abrir e conectar a box hwk ,fazer assim: 1-ligue o positivo do cel na fonte 2-jumpeie o resistor do bsi(conetor do centro) ao negativo do cel, feito isso 3-conecte usb no ap.aguarde intal drivers(selecione na box usb) obs:estou usando um resistor de 14ohms, ligado a um conector jacare. espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Ola, nao sei se ja existe topico sobre o assunto, mas nao encontrei por isso estou postando, achei util. apos abrir e conectar a box hwk ,fazer assim: 1-ligue o positivo do cel na fonte 2-jumpeie o resistor do bsi(conetor do centro) ao negativo do cel, feito isso 3-conecte usb no ap.aguarde intal drivers(selecione na box usb) obs:estou usando um resistor de 14ohms, ligado a um conector jacare. espero ter ajudado. Obrigado por sua iniciativa, antes de posta veja se ja existe o procedimento no forum esse ja existe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados