hiltonbv Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Ola amigos, estou com 1 NOKIA C3, da operadora DIGICELL da GUIANA inglesa aki na loja, e nao tenho box para desbloqua-lo. existe alguma maneira de fazer este desbloqueio sem box. S e houver favor informar. Abraço, Hiltonbv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Ola amigos, estou com 1 NOKIA C3, da operadora DIGICELL da GUIANA inglesa aki na loja, e nao tenho box para desbloqua-lo. existe alguma maneira de fazer este desbloqueio sem box. S e houver favor informar. Abraço, Hiltonbv Amigo existe sim porem no subsidio mais não conheço ninguém que trabalhe gerando codigo internaciois, creio que fica dificil pra vc encontra alguém que faça esse serviço,porem não é impossivel mais a unica forma será essa caso alguem trabalhe com codigos internaciona entre em contato com vc por Mp! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados