-Suporte Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Boa tarde a Todos... venho entrar em contado com o grupo poruqe estou com esse aparelho 5130 q era pra eu fazer software nele eu fiz passei varias versão apos aplicar a versão 7.91 ele liga ate o nokia e depois some o nome nokia ai fica branco ai quando vou tentar atualizar ele novamente pra voltar a ligar ele da a seguinter falha Process Failed, Repowering Mobile Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Boa tarde a Todos... venho entrar em contado com o grupo poruqe estou com esse aparelho 5130 q era pra eu fazer software nele eu fiz passei varias versão apos aplicar a versão 7.91 ele liga ate o nokia e depois some o nome nokia ai fica branco ai quando vou tentar atualizar ele novamente pra voltar a ligar ele da a seguinter falha Process Failed, Repowering Mobile Amigo se tiver para esse modelo uma flash com versão mais alta passe ela, seguindo de uma PM. No aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Suporte Postado Maio 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Amigo se tiver para esse modelo uma flash com versão mais alta passe ela, seguindo de uma PM. No aguardo. Ok A MAis Alta q Eu tenho e a 7.98 o Sr teria uma mais alta rpa me indicar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Ok A MAis Alta q Eu tenho e a 7.98 o Sr teria uma mais alta rpa me indicar Aqui a flash: Arquivos de Flashes Nokia GSM - Página 65 Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Suporte Postado Maio 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2012 AMigos Primeiro Problema resolvido antes quando ele entrou na assistencia ele tava sem sinal ai apsei o software ele fiocu do jeito q citei a cima ai passei a flash 07.97 o sinal volto e ele ligou normal mas o aparelho esta ingles alguem teria uma flash em portugues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Sr. temos áreas especificas para solicitaçoes de Flash, assim continuamos com nosso forum organizado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados