jonesteixeira Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Ola amigos estou com um lg aqui c310 de dois chip, que nao da rede, ja testei com outros chip, verifiquei antena, e emei, tudo certo, mas nao ha rede, alguem teria uma soluçao de reparo para ele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Suporte Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Amigo So nao da rede ou aparece alguma mensagem quando voce coloca o chip faça o epron delle ow debloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonesteixeira Postado Maio 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2012 o aparelho ja é desbloqueado amigo, é um de dois chip, quando ele esta com o chip aparece a menssagem "nao a rede" nos dois sim, ja foi feito o eprom dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 identifike a trilha que entra no conector de antena e a que sai dele raspe com um estilete ate vc ver ela da e so japiar ela com um fio de cobre sen tocar em nem um componente .....esse jamper e quase universal....espero ter te ajudado a vc e outros mas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 amigo digite o cod 1809#*310# va em eng mode e configure a frequencia ve se isso lhe ajude blz podte resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocatalao Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 bom dia, Estou com um aki, que esta com o mesmo defeito, todo jeito que faz, ele nao da rede, so fica aparecendo Não a rede, ja nao sei mas o que fazer!... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Efetue uma Flash... Se não der certo faça um consulta Black List... Post o resultado... Se essa informação foi Útil Click em Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tectronic29 Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Amigo você conseguiu resolver seu telefone? se tiver conseguido por favor poste resultados eu estou com um do mesmo jeito, to precisando muito de ajuda já fiz flash ressolda reparei a eeprom verifiquei black list, fiz reset e nada por favor se tiver conseguido poste ai pra gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.