jonesteixeira Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 oi amigos estou com um nokia x2-01 aqui que não tem som de musicas, depois que caiu na agua, alguem teria ulguma soluçao para o alto falante dele, troque por um novo e não resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Suporte Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 oi amigos estou com um nokia x2-01 aqui que não tem som de musicas, depois que caiu na agua, alguem teria ulguma soluçao para o alto falante dele, troque por um novo e não resolveu. AMigo Como Ele caiu Na agua de uma boa dexosidação nelle e post reusltados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 oi amigos estou com um nokia x2-01 aqui que não tem som de musicas, depois que caiu na agua, alguem teria ulguma soluçao para o alto falante dele, troque por um novo e não resolveu.se ja fez uma desoxidação e não resolveu tente esse esquema do nosso companheiro paulo plkcell. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonesteixeira Postado Maio 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2012 obrigado pela dica, ja fiz a ressolda no aprelho e nao resolveu. e a imagem que o amigo postou ai é do arricular que aqui esta funcionando normal, meu problema é na campainha do aparelho que não sai som. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 obrigado pela dica, ja fiz a ressolda no aprelho e nao resolveu. e a imagem que o amigo postou ai é do arricular que aqui esta funcionando normal, meu problema é na campainha do aparelho que não sai som.então tenta esse reparo do diogenes neves. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Suporte Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Segue o Topico quem sabe pode ajudar http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/40134-nokia-x2-01-n%E3o-toca.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonesteixeira Postado Maio 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2012 fiz igualzinho ao esquema da foto mas nao deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francisco black Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 eu tb fiz o jumper igual e não deu certo,mas estou grato pela dica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kbsroot Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Estou com o mesmo problema em um X2-01. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.