Campeão!! Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 amigos chegou um S500i pra desbloqueio em minha loja mas não apresentava o restore eu joquei uma flash mas o atc morreu e não aceita outra flash esta dando erro... oq pode ser desde já obrigado! S500.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 amigos chegou um S500i pra desbloqueio em minha loja mas nمo apresentava o restore eu joquei uma flash mas o atc morreu e nمo aceita outra flash esta dando erro... oq pode ser desde jل obrigado! Amigo me parece que danificou a GDFS do mesmo, o SR tem o BKP dela?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Campeão!! Postado Janeiro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 pior que não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Andre Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Amigo tente colocar a flash MAIN no campo "RESTORE File" e desmarque a opçao de Unlock durante a flash para restaurar ele. poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Boa noite amigo!!! Marque as opçoes normais de flash e acrescente a opção format gdfs quase no final e setting, diminua a velocidade para e manda ver! Aguardo resposta se o mesmo deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Campeão!! Postado Janeiro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Amigos graças a Deus e as dicas de vcs o atc voltou a funcionar mas oa Desbloquea ele morre ai joguei a flash outra vez e vou fazer o desbloqueio por codigo rsrsrsrs obrigado a todos!!!! imagem.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Solucionado parcialmente Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados