Joessi2007 Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Bom dia amigos. Gostaria de qualquer ajuda, mas qualquer ajuda que me fizesse ressuscitar o meu aparelho LG A290 (TRI CHIPS). Estava atualizando-o, tela "mode dowld" ou algo do tipo, quando apareceu mensagem no pc para desconctar o cabo e retirar a bateria. Feito isso, não consegui mais ligar o aparelho. Nada, nada, nada. Por favor, espero ter sido o mais claro possível na explicação do meu problema. Desde já, muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Ola parceiro,caso seje técnico especifica se possui box (equipamento técnico) para realizar uma atualização de software caso não for técnico leve o atc em uma assistencia para evitar outros tipos de danos. Boa sorte!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Bom dia amigos. Gostaria de qualquer ajuda, mas qualquer ajuda que me fizesse ressuscitar o meu aparelho LG A290 (TRI CHIPS). Estava atualizando-o, tela "mode dowld" ou algo do tipo, quando apareceu mensagem no pc para desconctar o cabo e retirar a bateria. Feito isso, não consegui mais ligar o aparelho. Nada, nada, nada. Por favor, espero ter sido o mais claro possível na explicação do meu problema. Desde já, muito obrigado. Mesmo tendo a ajuda do amigo Julio Tinelli, autor do tópico "Joessi2007" não retornou a tempo e como existem outros tópicos sobre o tema: Ver tópico Fechamos o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados