Bruno Santana Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 muitos de nos acaba desperdiçando comida e aguá vamos refleti economizar para não paza por isso ivPo3nFnLqk&feature=related Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 É amigo e ainda muitos reclamam por ter que trabalhar na segunda feira ou por um dedo machucado uma mala estraviada no aeroporto e acabamos nos esquecendo a verdadeira realidade do mundo so nosso DEUS para olhar por estas pessoas abençoa jesus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Reclamar por que trabalha de segunda a sexta e rezar pra chegar o fim de semana são para os fracos, pessoa de mente proletária.. gente que não sabe o valor de quem lutou muito e gente que continua lutando pra ter simplismente o que comer.. eu nunca reclamei do trabalho.. amo de mais trabalhar fico triste as vezes pos no domingo gostaria de fazer algo produtivo mas fico em casa sem fazer nada esperando a segunda chegar! Lembre-se que sempre tem uma tempestade antes da bonança, e pode vir outras depois delas.. ate muito pior! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Uma das coisas que ñ gosto de ver mas essa é a nossa realidade se ñ cuidarmos de nosso mundo da melhor forma estaremos submetidos a isso... Então vamos deixar de sermos burros e ser mais humilde que com isso ganhamos muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jscell janildo Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 boa tarde!!! amigos felizmente vivemos em um país, onde as opurtindades podem até nao ser iguais, mais quase todo nosso país tem um pouco de comer, felizmente isso vem mudando e melhorando um pouco mais,hoje temos estudo em quase todo o territorio brasileiro, e com isso as oportunidades vem a cada melhorando, fome? fome já passei e muito e pior na capital do país, hoje morro em uma pequena cidade do nordeste e tenho graças a Deus, a barriga cheia. bom domingo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2012 e por isso que trabalho todos os dias sem reclama !! e temos que agradecer a deus por não falta comida na nossa casa obrigado deus por nos dar oportunidade de crescermos na vida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Suporte Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 E amigo Chipcell essa esta sendo a realidade do mundo mts passando nessecidade poriço q quando deixo comida eu nao jogo fora eu dou pra uma familia q mora proximod e mim e elas nessecita mt de comida e na africa mts morrem por falta de comida e e tragico ver uma pessoa morrendo de pouco em pouco isso eu nao quero pra mim poriço q eu agradeço ao meu deus por cada alimento q entra dentrod e minha casa TEnhao um bom dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 outra vez estava passando pelo pequeno corredo de casa e vi minha cunhada meio que resmungando.. precizo tanto de um milagre mamae.. minha vida ta tão parada sem ninguem.. ela trabalha.. faz facu.. tem amigas.. é "entre aspas" livre.. precisa msm de um milagre.. serio?? quase 1 bilhão de pessoas passam fome todos os dias.. temos o que comer.. temos o que vestir.. temos tantas oportunidades que so sabemos aproveita-las pra nos acomodar.. quase 1 bilhão de pessoas precisam de um milagre.. não ela, não eu, não você que tem sua chance em ascensão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.