postouniao Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Amigos estou tentando instalar minha setool, no meu pc, porém ele é windows 7 64 bits mais eu tem o 32 bits tam bem da a mesma coisa... e está dando esse erro já fiz todos procedimentos necessarios.. intalei tudo mais não vai... Agradeço a todos desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acaricell Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 muito bem escolhido o titulo do post. ao ver este titulo nenhum ser humano tem como saber que se trata de alguem com dificudades em instalar uma setool. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Maio 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2012 muito bem escolhido o titulo do post. ao ver este titulo nenhum ser humano tem como saber que se trata de alguem com dificudades em instalar uma setool. amigo tem um pc com o windows 7 64 bits. e tenho um ontro pc com o windows 7 32 bits. nenhum dos dois a box setool funciona.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorcelCelular Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 para box ainda não tem windows melhor que o xp, tenho um note com win 7, tenho um mac, mas montei um super pc com 8gb, hd 1 tera etc, com win xp só para as boxes, não tem jeito, o melhor é o bom e velho xp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acaricell Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 amigo tem um pc com o windows 7 64 bits. e tenho um ontro pc com o windows 7 32 bits. nenhum dos dois a box setool funciona.. Amigo parece que vc inda não entendeu né? vc entendeu qual foi minha queixa? se não, lá vai: eu me queixei de vc ter colocado um título tão imensamente vazio "setool box 3". o correto seria: ex1.:erro ao instalar setool no windows 7 ex.:setool não funciona no widows 7 ex:setool funciona em 64 bits??? deu pra entender? se não, poste resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acaricell Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 e outra coisa, não se deve abrir tópicos sem antes pesquisar, a resposta para seus problemas já esta sendo discutida em outro lugar , veja: http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/38699-instala%E7%E3o-setool-win7-32bits-e-64bits.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 muito bem escolhido o titulo do post. ao ver este titulo nenhum ser humano tem como saber que se trata de alguem com dificudades em instalar uma setool. amigo eu sinseramente, acho q deveria quarda suas ironias para se msm.. não é legal tratar as pessoas assim com deboxe, não é assim que os colaboradores do clan gsm trata as pessoas novatas e com pouca experiencia de clan.. mas respeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.