Junior Vasconcelos Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 caros amigos, chegou aqui na minha assistencia o supra citado atc pra mim baixar os app's básicos para navegação WAP e as configurações; realizei as config's, baixei o navegador opera mini 6.5, mas não consegui baixar um comunicador instantâneo (tipo: ebuddy 2.2.0) e o talking tom cat java. Alguem me dá uma luz, se preciso baixar alguma especie de codec ou algo parecido ou é imcompativel mesmo??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Maio 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Era problema de conexão amigos, a mesma estava com taxa de transferencia baixa e não permitia o download dos arquivos, mas na rede wifi da minha casa funfou td certinho. Moderação favor encerrar! problema resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Obrigado pelo retorno Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados