Fernando Monster Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Bom dia pessoal do clangsm, chegou em minha loja um Gx200 com código de usuario.Eu tenho a z3x e vi que nela tem esse modelo.Alguém sabe o procedimento? Obrigado a todos Abrass! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Bom dia pessoal do clangsm, chegou em minha loja um Gx200 com código de usuario.Eu tenho a z3x e vi que nela tem esse modelo.Alguém sabe o procedimento? Obrigado a todos Abrass! Olhe este tópico, pode lhe ajudar --->http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/18712-c%F3digo-de-bloqueio-do-telefone-lg-gx200-2.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Maio 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Amigo pode finalizar o tópico, descobri que a Z3x não estava lendo o aparelho pois o mesmo era réplica Rs'. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Done Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados