renatostar Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Galera sou novo na area de iphones.... (só em Iphones) estou com iphone que esta pedindo para conectar no itunes, mais eu nao tenho o chip de origem, que é Orange, tem como ativar o iphone sem o sim card??? obrigado pela atenção.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Galera sou novo na area de iphones.... (só em Iphones) estou com iphone que esta pedindo para conectar no itunes, mais eu nao tenho o chip de origem, que é Orange, tem como ativar o iphone sem o sim card??? obrigado pela atenção.. Amigo nos informe qual é a versão do iphone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatostar Postado Maio 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Não tem como ver pois o iphone nao acessa as configurações....tem como ver de outra forma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.