davidsilba Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 na minha assitência o clan gsm significa: 1 janela mil e uma portas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleto cell Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 queria dar aki meus parabens para o maior e melhor forum de assistencia tecnica do mundo, chegou e conquistou todo mundo, com o seus jeito simples e completo de ser. que deus iluminar cada um dos parcipante desse forum, e de seus idealizadores. parabens!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 '' Do tecnico mais novo , ao mais velho , com mais experiencia ou com menos experiencia , para ambos o clangsm se torna a principal ferramenta no dia a dia , sem essa familia muitos serviços se tornariam praticamente impossivel. Agradeço a todos porque sempre procuram ajudar o proximo, isso nos torna diferentes. '' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mostachio75 Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Minha frase será curta: CLANGSM sem este fórum o que seriam de todos nós que aqui postamos nossas dúvidas, nossos sucessos e tbém nossas indignações com alguns assuntos, o CLANGSM merece vários elogios e agradecimentos e mais uns 200 anos de assim for possível no AR. Abraço à todos que aqui contribuem, membros, coloboradores, moderadores e afins. GRATO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThunderK Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Clam GSM É Tudo e mais um pouco, Simplesmente o Máximo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Todo técnico precisa de suporte, qualidade, facilidade e precisão. Clan GSM, aqui voce encontra tudo isso e muito mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leocel Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 o clan gsm e um dos melhores forum para tecnico do brasil pois e conhecido por todos que trabalham nesse ramo que continuem assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthur_sume Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 bom o clan gsm e espetacular pro sua asitensia e pro suas comquistas em 3 anos eu descobri a poco tempo masi tenho visto que ele ajuda muitas pessoas como eu então muito obrigado clan gsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo do PC Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Simplismente nobres dos nobres. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luks.domingues Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 3 anos de gratidão,se não fosse o clan ,não teria chão,Clan Gsm minha fonte de inspiração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Hoje ele representa uma ótima fonte de pesquisa,afinal de contas temos aqui um quadro de administradores muito competente,que sabem dar valor ao usuário. Clan-Gsm,sempre forte e sempre acolhedor,como nossa segunda casa. Victor Ramalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrofefeu Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Quando seu 'iphone' nao tiver mais jeito,'ipad' uma ajuda aqui no forum clangsm,'ipod' ter certeza que voce vai encontrar uma solucao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 um servidor feito pra todos os tecnico iniciantes e avançado 100% organizado e de gratidão . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Com o Clan Gsm obtive um grande sucesso em telefonia, simplesmente o unico fórum que é bem organizado e pratico, acompanha tudo em telefonia móvel e com muita novidades simplesmente show De Bola... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlontga Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Clan GSM minha loja virtual gratuita na internet;Obrigado sempre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 O melhor em telefonia sem duvida um grande abraços a todos que ajudao o CLANGSM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvisfaria Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 significado para clangsm: qualidade garantida, melhor suporte do ramo, melhores tecnicos, melhores soluçoes! maior conjuto de membros oque gera essa imensa e admiravel Familia! Parabens a todos que formam essa insubstituivel casa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiogd Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 C onhecimento G entilezas L ealdade S uporte A prendizado M oral N egócios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volneigoncalves Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 NADA SE COMPARA AO MELHOR !!! POR ISSO É CHAMADO O CLAN GSM .... É COMO AS LOJAS DE R$ 1.99 PROCUROU ACHOU !!! O MELHOR . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Antes de falar a minha frase, tenho primeiro que contar uma história. Há cerca de 3 anos e meio, um rapaz jovem, cansado de ser explorado numa loja de vendas de eletrônicos e celulares, e levando bronca todo dia de clientes por causa dos defeitos apresentados em celulares, se cansou e pediu demissão. Nunca havia mexido com nada de assistência antes e nunca havia se interessado por isso, mas aquela situação, aquela angústia ficou, e decidiu buscar conhecimento sobre isso. Pegou o dinheiro do acordo que tinha feito, e decidiu ir pra São Paulo Capital fazer um daqueles cursos rápidos na esperança de aprender. Feito o curso viu que lá só se era introduzido ao mundo dos consertos e se aprendia a teoria e pouca coisa prática em apenas um modelo de celular. O professor havia aconselhado aos alunos a terceirizarem o que não soubesse de inicio para não perder clientes, porém ele não aceitou isso. Voltou na cidade que tinha umas 5 assistências já a alguns anos e abriu timidamente, com portas fechadas e um banner pequeno na frente , sua assistência. Teve como companheiro apenas sua bancada e ferramentas simples, e seu pc ao lado. Já nos primeiros dias, surgiram dificuldades, flex rompidos por acidente, falta de informação em procedimentos dentre outras coisas. O que o fez pesquisar na internet soluções para os problemas. Foi quando encontrou o fórum do Clan Gsm onde viu o quanto era complexo o ramo dos consertos e até onde se estendia. Virou favorito no navegador e foi um companheiro diário fiel, junto com os amigos que mais tarde foram aparecendo. O que aconteceu depois foi totalmente revigorante. O movimento diário que era cerca de 1 -2 pessoas por dia , começou a subir, e aos poucos a pequena assistência foi pegando nome. E diante disso, os pequenos lucros foram investimentos, primeira box chines, primeiro ferro de solda com temperatura controlada, segunda box, terceira box e assim por diante. Hoje essa assistência é conhecida como a melhor da cidade, os outros técnicos mandam serviços diretos por não possuírem equipamentos ou conhecimento para fazer e inclusive a loja que ele um dia trabalhou a qual quase faliu, voltou a melhorar quando começou a mandar os consertos pra ela. Para mim Clan GSM mudou minha vida. "É o companheiro fiel, o amigo, que o fará superar todos os obstáculos que aparecerem, pois aqui sempre há algo a aprender" Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alandelon cell Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 eu alandelon cell venho trabalhando com celulares a 10 anos.mais eu nunca emcomtrei ? não tenho palavra para mim espresa. sompre CLAN GSM como vcs merece...CLAN GSM não tem melho não tem comparação pois vc CLAN GSM e o mais compreto de todos os tempo. que venha o futuro pois o CLAM GSM estar sempre a frente viva viva o CLAM GSM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Clan GSM , me sinto seguro ao trabalhar com celulares porque posso contar com você . Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ffernandes Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Clangsm o melhor forum mobile do brasil!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estevam.cell Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Um simples frase mais feita de coraçã. Clangsm!!!!! Onde agente encontra tudo que necessitamos para o nosso dia a dia que é consertar com responsabilidade e sempre com muita honestidade é isso que o clan nos passa. Somos uma equipe mais com um laço de familia que faz muito sucesso !!!!! Clangsm. Melhorando e aprimorando nossos conhecimentos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Dúvidas, debates e soluções técnicas em Telefonia Móvel convertidas em dinheiro no bolso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados