Gaviaorj Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Clan GSM sigfica o inicio de um dia OTIMO de trabalho,Venham e confira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heliofeer Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Depoimento de um ex condenado!!! antes de conhecer o clangsm minha vida era uma droga,vivia condenando aparelho na minha assistencia tecnica!!! mais hoje sou muito grato ao clangsm por ter me ajudado a me libertar desse vicio!!! obrigado meus agradecimentos ao clangsm o melhor do melhor do mundo...vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relojoeiro Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 clan gsm. para mim, significa "tudo e mais alguma coisa" parabens pelos 3 anos de sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roger.souza Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 maior conquista de um homem e alcançar sonhos e objetivos, com claw gsm conquistamos sonhos e objetivos de ser um bom proficional e ao mesmo tempo nos ensina como criança cada dia aprendemos algo novo . parabens claw gsm mas q amigos !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centercelular Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Clan GSM significa o sucesso do meu negócio, pois aqui encontro tudo o que preciso, melhor organização e qualidade nas informações, além das melhores soluções e parceiros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeovane Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 "O Empreendimento Clangsm abriu novos horizontes para as diversas situações em que nós técnicos já vivenciamos. um ambiente em que a clareza e a objetividade em palavras e imagens fazem a diferença no nosso dia a dia". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Clan gsm, simplesmente o melhor parceiro no dia-a-dia do técnico em manutenção de celular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 clan gsm, esse forum hj é grande responsavel pelo meu pão de cada dia, so tenho a agradecer pela humildade de cada um de vcs, aproveito para parabenizar este maravilhoso forum e fazer um apelo a todos, q vcs nunca percam a humildade e amor ao próximo, é ajudando q seremos ajudados ... Deus abençoe a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefinho Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 clan gsm o melhor que conhesço quando eu pergunto algum amigo se ele conhece o clan nao precisa nem falar clan gsm que ele ja me responde conheço sim muito otimo ne entao nao preciso falar mais nada, obrigado meu DEUS por o clan gsm existir ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrmc60 Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 ClanGsm é a melhor ferramenta de trabalho indispensável em toda asistencia tecnica de celular, o resto ficou pra tras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GMSS Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 O que significa o Clan GSM em seu trabalho hoje, ferramenta de auxilio para excelência do resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricky cell Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 o clan ´pra mim,é quase um deus dos problemas impossíveis e todos que fazem ele,e me auxilia demais a ferramenta indispensável número 1 da minha assistência I love clan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warneygp Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Um (clã) constitui-se num grupo de pessoas unidas por parentesco e linhagem e que é definido pela descendência de um" ancestral comum estipulado".Os (clãs) podem ser descritos mais facilmente como sub-grupos de tribos e geralmente constituem grupos de 7000 a 10 000 pessoas.Clãn é a forma em língua portuguesa da palavra gaélica clann, que significa "crianças".Clannad é uma forma estendida da palavra clann, e que pode ser traduzida por "família".sendo assim foca bem claro a todos que esse site é um exemplo para todos que querem aprender como "crianças" ou compartilhar como "família".parabéns a este fórum completo sobre tecnologia em geral... abraços e fiquem com Deus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warneygp Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 "tecnonolia advanced general clan gsm" tecnonolia avançada em geral clan gsm precisa dizer mais alguma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Clã GSM : Clã GSM 3 Anos com voce , Tudo que voce precisa em um só lugar , Líder em informações.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyber cell Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 quando auguem me fala que é um bom técnico, eu pergunto se é membro do Clan GSM? se me responder que não. eu não pergunto mais nada e sei que pode até ser bom, mais tenho plena certeza que existe melhores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Para mim significa tudo,pq meu conhecimento cada dia transformou em realidade, todos que ultiliza dele são pessoas com experiência e (sem),pq isso torna essa familia em geral,pq nois estamos aqui para ser mais um membro-clan,para quem esta comessando,trocar suas idéias vazias e se trasformar em sabedoria e conhecimento em geral,para lidar com a lição do dia a dia. Obs:este forum cada dia vai crescer mais e mais,pq nele não e igual nos outros forum que os membros não colabora com post uteis,e clica em agradecer,clicando nele valorisa todos no mesmo tempo pq vai estar ciente que todos que fizerão o procedimento deu 100% certo,não vai ficar pesquisando mais... Gratoor fazer parte dessa familia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 devo muito a esse forum, tudo que sei é graças a vcs, parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 olha só o q o clangsm esta falando para tds nois ..... Não sou obrigado a vencer, mas devo ser verdadeiro. Não sou obrigado a ter sucesso mas tenho o dever de corresponder, à luz que tenho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charles. Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 ola pesual do clan gsm otimar inisiativa do crupo clan gsm e para min o melho suport tecnico da net barabenis abrasos atodos do clan gsm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xcell Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 tenho orgulho de ser brasileiro e ganha meu propio dinheiro certo que com meus parceiro clan soft e o primeiro e mais vários técnicos pois sem eles não teria exito e informação vale dinheiro garanto que minha fonte e quente porem não e segredo ela e conhecida no brasil inteiro clan gsm este e meu parceiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belvio Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Ferramenta indispensável ao técnico em Telefonia móvel, imagine a internet sem o GOOGLE, a mesma coisa seria os técnicos sem o CLANGSM, aqui faço meus downloads, soluciono meus problemas e ainda posto minhas duvidas resumindo indispensável ao técnico profissional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dnl12 Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 O Clan GSM, significar conhecimento, pois é aqui onde todos os técnicos não são apenas profissionais,mais também alunos e professores, onde todos ensinam e aprendem juntos como uma grande família. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
news services Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Bom dia!!! Parabéns ao Forum Clan, sucesso e muito obrigado por ajudar nós os técnico!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilgob11 Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Posso dizer que meu conhecimento a cerca de meu trabalho cresceu 30 anos em 3. Sem a Clan GSM, eu seria como um rio sem agua, um cachorro sem dono, um barco a deriva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados