lygekson Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Ensina-me a sentir Teu coração Jesus, quero ouvir Teu respirar Tirar Teu fôlego com minha fé E Te adorar Jesus, Tu és o pão que me alimenta O verbo vivo que desceu do céu Vem aquecer meu frio coração Com Teu amor Abraça-me Cura-me Unge-me Toca-me Vem sobre mim com o Teu manto Reina em mim com Tua glória Pois ao Teu lado é o meu lugar Aleluia, aleluia! Senhor Jesus pai de gloria abençoa a todos Clan gsm pois onde sabemos ,que ate aqui nos ajudou prospera teus filhos no conhecimento e faz fluir teu amor nos coração de todos pra sabermos que ajudar ao proximo. graças a Deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infodicell Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 O clan pra mim e como um dicionario,voçê procura o significado e voçê encontra,no can é assim temos todas as respostas.É gratificante ter um parceiro como o clan.Grato sempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ed_Marcos Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 CLAN GSM é a ferramenta indispensável para profissionais que estão começando e os que já estão a mais tempo no mercado. Para o CLAN GSM não existem parreiras e fronteiras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aclaudio Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 o facíl eu já fiz, o difícil to fazendo e o impossível só com ajuda do glan gsm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tteu Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 O clangsm tem oque eu preciso na hora que eu preciso e só ligar o pc entra no clan e pronto em menos de minutos acho solução para meus problemas , sem o clam não sei oque seria de mim e dos outros membros *OBRIGADO AS CRIADORES DO CLANGSM* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo ze maria Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 temos sim com grande honra em parabenizar a familia clan gsm,pois tem nos ajudado em todas as circustancias que se trata de apartelhos eletronicos. ate meus filhos tem o prazer de esta atualizados no clan, clan,clan, clangsm pois são poucos que tem tamanha eficiencia assim ou seja a maior eficiencia só a clan gsm pode nos dar.só a clan que é sem parar, uma assistencia on line que nao é devagar e todo produto e ferramenta que precisar é só para a clangsm ligar e pode aguardar que rapidex vai chegar. clan gsm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infocel Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Minha estação de solda pode quebrar, e minha pasta de flashes, sem querer eu deletar, só nao pode é o CLANGSM por um momento sair do ar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celsomurici Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 A equipe Clangsm quebrou a estreita de limitações de conhecimento em telefonia móvel, antes éramos presos aos nossos próprios conhecimentos limitado, através de profissionais de inteira experiencias, somos eternos aprendizes de nos mesmos. Parabéns por completar 3 anos de conhecimentos compartilhados! By: -Brasil Celular- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariano medeiros Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 clan gsm e uma salvaçao gue aparece en varios postes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 O fórum Clan GSM em meu trabalho hoje significa toda a experiencia e conhecimento adquirido ao longo do tempo, desde reparos complexos até softwares recentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandro Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 O Clan GSM é o que me faz ficar sempre na frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro_hs Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Uma familia e aquela que te apoia e ampara em toda sua vida, que quando temos dificuldades nos ajudam sem pedir nada em troca. O clan gsm e assim uma grande familia, em que existe e sempre ira existir pessoas ajudando e compartilhando o pouco sabem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipcell Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Muitas vezes poucas palavras resumem grandes feitos. Clangsm tranformando sonho em tecnologia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JUNIN PIT STOP CELULAR Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 CLAN GSM TRABALHO DE BUSCA MAIS EFICIENTE QUE O GOOGLE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neton840 Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 clan gsm simplismente um mundo de soluções em telefonia móvel ao seu dispor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
An_bahia Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Clan GSM, sinônimo de credibilidade, confiança, companheirismo e amizade. Mesmo sem os ver, conhecer os que nos ajudam, nos ajudam como verdadeiros amigos. Isso é Clan GSM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VICTOR HENRIQUE Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 OI PESSOAL! SO NOVO AQUI,AINDA TO TENTANDO ME FAMILIARIZAR COM O PROGRAMA DE VOCÊS.MAS MUITO BACÂNA,ME FALARAM MUITO BEM DO CLANGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paferreira Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 O Clan GSM pra mim é dinheiro,pois com ele economizo tempo, e tempo é dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoabacaxi Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 O Clan GSM é o maior e melhor site de Suporte técnico para minha Empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvanei Alcântara Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 "Não basta ser bom, tem que ser único, e somente um fórum que tem um grande acervo de soluções pode facilitar sua vida." Clan Gsm neste eu confio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Montemezzo Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Clan gsm o maior clan virtual para o tecnico real. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g cell Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Re: Clan GSM estar completando três anos, participe. A Familia Clan Faz Parte de nossa vida diaria hoje, amanhá e sempre. felicidades a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlJohn30 Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Clan GSM: É a minha energia e desafio, Minha motivação de atingir e buscar sempre o melhor, afim de conseguir o máximo de conhecimento e experiência! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geracel Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 tõ com clan.tõ com tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbbo Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 A razão do meu sucesso, não sou eu , nem minha versatílidade, e que eu tenho todos vs do CLAN GSM, que são meus mestres de verdade. PARABÉNS CLAN.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados