Alexandre*Rodrigues Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 O Clan gsm é uma das ferramentas indispensável no meu trabalho, todo técnico de telefonia móvel tem que ter em sua oficina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Retamero Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 1- Clan Gsm a extensão do meu conhecimento... 2- Clan Gsm a ferramenta indispensável para sua assistência... Parabéns CLAN pelos 3 anos de vitorias e conquistas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Clan Gsm: Mais que um clan de técnicos...Uma família de amigos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderley félix Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 tenho orgulho de fazer parte do melhor forum do brasil,aprendento e compartilhando conhecimentos,obg a todos...clangsm o melhor do brasil,ajuda em tempo real,solucionando seu problema,faça parte você tambem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulucky Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Quero agradecer toda turma do clan parabéns continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 clan gsm o que seria de nós sem você parabens familia clan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elshaday Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Clan GSM Agradeço a vc pois foi por vc que consegui criar o meu clan de clientes vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Gonçalves Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Devo muito ao Clan, nunca fiz curso, mas mesmo assim sou um ótimo profissional na minha área, e tudo isso graças ao Clan GSM, hoje, sinceramente eu não sei como eu ia me virar sem o Clan, hoje ele representa como um "Plug-in" ou até mesmo como um "Drive" para minha assistência, é preciso dele para que a assistência rode 100%. E parabéns a vocês, ou melhor, para nossa família! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 O GSM CLAN nao e apenas um forum onde postamos topicos para resolver nossos problema na assistencia mais sim um forum de tecnicos altamente capacitado para resolver problemas em aparelhos movei,e o mais importante o clan gsm formamos uma familia dos melhores tecnicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Jesus a 2012 anos atrás deu a vida para salvar pessoas em que ele nem conhecia isso é amor ao próximo, se compara ao ClanGsm que ajudamos a quem nem conhecemos isso tbm se compara ao amor ao próximo " ame ao teu próximo como a ti mesmo" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 meus parabens grupo clan ao ecelente trabalho prestado a nos tecnicos o que seria de nos sem vcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
schubertsax Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Clan gsm: um atalho para a excelência! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daher Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Clannad é uma forma estendida da palavra clan, e que pode ser traduzida por "família". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 ClanGSM mais você nos fazendo crescer!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulogabrielpinho Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Apesar de ser membro há vários meses, ainda não postei por falta de tempo, pois sou eletricista e não tenho internet disponível todo o tempo. Possuo 3 sony ericsson e voces me ajudaram bastante, 1-w580 consegui desbloquear e flashear com a ajuda do fórum. 2-outro w580 já era desbloqueado, só fiz o flash para ficar mais bonito, 3-o terceiro estou tendo problemas é um k660 que tá dando chip inativo, mas não é roubado, foi da minha irmã e tenho a nota fiscal, creio que seja defeito na placa. esse vai ficando para trás. tenho muito arquivo e firmware de w580, mas tudo, que possuo foi retirado desse fórum ou do 4shared. Vou procurar me corresponder mais. Obrigado à todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
news services Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Apesar de ser membro há vários meses, ainda não postei por falta de tempo, pois sou eletricista e não tenho internet disponível todo o tempo. Possuo 3 sony ericsson e voces me ajudaram bastante, 1-w580 consegui desbloquear e flashear com a ajuda do fórum. 2-outro w580 já era desbloqueado, só fiz o flash para ficar mais bonito, 3-o terceiro estou tendo problemas é um k660 que tá dando chip inativo, mas não é roubado, foi da minha irmã e tenho a nota fiscal, creio que seja defeito na placa. esse vai ficando para trás. tenho muito arquivo e firmware de w580, mas tudo, que possuo foi retirado desse fórum ou do 4shared. Vou procurar me corresponder mais. Obrigado à todos. essa vida ta muito corrida mesmo, mas abraços a todos e bons trabalhos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos frizi Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 clangsm a alma dos celular, cem alma não tem vida.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbas Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 clangsm é mais que um fórum, é uma ferramenta de trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego redcell Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Você quer ter sabedoria,conhecimento e tecnicos respeitados por sua carreira,Com intuito de resolver seus problemas desafios com celulares de hoje,pois amanha nos seremos estes tecnicos experintes.venha para familia clan gsm aqui encontrara tudo isso e mais um pouco.eu indico a todos!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marilene farias Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Resumindo a CLAN na minha loja é tudo.....Obrigado CLAN por estes 3 anos dos quais ja faço parte 2 anos.... de pesquisa q tem me ajudado muito... q este FORUN dure para sempre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thierry Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Eu quero CLAN eu quero Ja tenho certeza que o CLAN vai me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thierry Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 EU quero CLAN eu quero Ja tenho Certeza que o CLAN vai meu ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 conhecimento liderança aprendizado novidades garantia satisfaçao modernidade para mim isso tudo é o q forma a familia clan gsm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
werick.rildener Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 O Clan GSM é o técnico de minha cidade pois se não fosse o ''Clan'' eu não conseguiria fazer nada, obrigado ''Clan'' agradeço muito a vocês por cada centavo ganhado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolao celular Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Quando completamos 18 anos procuramos uma pessoa ou alguem para sermos espelho de nossas vidas futuras , CLAN GSM , foi uma luz que a 3 anos vem clariando a vida de todos nos que somos tecnicos. parabéns a todos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados