-Suporte Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Amigo to com esse e71 q quando colo a bateria ele ja liga sera q algum doas amigos pdoe me ajudar procedimentos feitoi tirei conector da bateria e testei na fonte ligou tirei conecto de carregamento continuo ligando ainda nao reoslvir o problema sera q alguem tem outra dica aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Amigo to com esse e71 q quando colo a bateria ele ja liga sera q algum doas amigos pdoe me ajudar procedimentos feitoi tirei conector da bateria e testei na fonte ligou tirei conecto de carregamento continuo ligando ainda nao reoslvir o problema sera q alguem tem outra dica aguardo amigo dá uma olhadinha na chave power na parte superior pra ver se os pontos de solda não estão fechando o circuito, retire a mesma e teste sem ela, e no ultimo caso substitua a plaquinha do teclado numerico pois algumas versões acionam-se tambem pela teclas end que pode vir a estar em curto na malhinha da manta!@ poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Suporte Postado Maio 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2012 ok irei fazer o procedimento cito e posto reusltado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 amigo e bom fazer uma limpeza com alcool,ja resolvir alguns assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Suporte Postado Maio 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Amigo eu retirei o botao power onde liga o atc ai ele nao ligou agora coloquei ele devolta o atc voltou a ligar apos colcoar a bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Amigo eu retirei o botao power onde liga o atc ai ele nao ligou agora coloquei ele devolta o atc voltou a ligar apos colcoar a bateria pronto amigo, eis a sua resposta, o bendito botão, substitua e corra pro abraço! bom reparo!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.