leandrofraga Postado Maio 28, 2012 Postado Maio 28, 2012 Tenho um chines aqui na oficina e ele tá com uma senha na hora que liga, ja tentei formatar pela box (Hyper-box) mas nao ta dando certo alguem sabe o que devo fazer? Citar
-Suporte Postado Maio 28, 2012 Postado Maio 28, 2012 O Sr possuil algum outra box para fazer esses chineses Tente fazer um format delle gpgdragon Boa sorte Citar
leandrofraga Postado Maio 28, 2012 Autor Postado Maio 28, 2012 rapaz n tenho outra, so essa msm, um amigo meu disse que essa era boa e acabei comprando pra fazer os chineses, acho q não fiz bom negocio Citar
David Willian Postado Junho 1, 2012 Postado Junho 1, 2012 amigo eu tenho a hyper e ja tirei codigo com ela, voce faz a leitura do aparelho em read info, quando terminar selecione a guia tracker, e clique em start, quando terminar a leitura vai aparecer uma janela com varias opções, la ta a opção de tirar o codigo. espero que tenha ajudado. Boa sorte Citar
leandrofraga Postado Junho 2, 2012 Autor Postado Junho 2, 2012 Agradeço aos colegas do clan por terem realizado suas exelentes contribuições, hoje à tarde voltei ao aparelho e acabei por utilizar o modo de soldagem direta dos fios TX e RX, um outro amigo aqui da cidade me informou que alguns Q5 e Q9 não são acessíveis pelo cabo e é necessário fazer a soldagem dos fios diretamente na placa (pino 13 no TX e pino 23 no RX). Consegui desbloquear o aparelho desta forma. Obrigado À todos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.