fabbinho_2 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Bom dia chegou pra min um E71 q liga sozinho apos ser molhado.ja troquei a chave de ligar e limpei com alccol isopropilico. onde posso fazer o reparo? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorsousa Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Pelo o que eu conheço do modelo e71 chines ligando sozinho vc troca o conector usb dele e testa se funcionar só colocar um novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Não generalize o defeito amigo, Telefone ligando só pode ser proveniente de tantas coisas que você nem pode imaginar. Mais fica registrada sua dica, porém aconselho verificar oxidação como o Eduardo já sugeriu. Pelo o que eu conheço do modelo e71 chines ligando sozinho vc troca o conector usb dele e testa se funcionar só colocar um novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.