beberoclincell Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 bom dia,chegou em minha assistencia um atc que o cliente disse que esqueceu o codigo de desbloqueio do chip,já fiz atualizaçao de software por um processo que tem aqui no forum,mas o bloqueio nao sai,nao tenho tenho equipamentos para fazer por ele pois tinha uma z3 mas infelismente fui roubado e o safado levou meus equipamentos,estou recomeçando e ainda nao deu pra comprar outros, sera que tem outra forma de retirar esse codigo,desde agradeço a ajuda de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 vc esta errando em alguma coisa pois isso resolve com flash tranquilamente veja o link abaixo e siga o tuto certinho http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post123276 boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beberoclincell Postado Maio 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2012 veja o link abaixo e siga o tuto certinho http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post123276 boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 bom eu resolvo aqui sem problema talvez seja a flash baixe outra e tente denovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 existe outra possibilidade sem box, ligue o aparelho na fonte com chip, depois de ligado retire até a metade sem desligar, vai aparece uma mensagem aguarde e coloque o chip novamente. vai abrir o celular e depois e só digitar *2767*3855#, vai dar um reset e apagar todos os dados e vai retirar o código. já testado por mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcioribeiro Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 só pra constar, acho q esse aparelho nao liga na fonte, tem de ser com a bateria mesmo, retira o chip até a metade e coloca novamente, ele reinicia sem a senha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcioribeiro Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 só pra constar, acho q esse aparelho nao liga na fonte, tem de ser com a bateria mesmo, retira o chip até a metade e coloca novamente, ele reinicia sem a senha. Desculpa aí pessoal, liga na fonte sim, tem se ligar negativo com o pino do meio, tipo nos nokia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beberoclincell Postado Junho 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Desculpa aí pessoal, liga na fonte sim, tem se ligar negativo com o pino do meio, tipo nos nokia. amigo pela tentativa, mas nao deu certo, quando reinicia pede o codigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andersonbd Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 amigo funcionou 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liciacel Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 me diz amigo ...como vc fez para tirar esse bloqueio do chip..pq to com um samsung c 3222 e nao to conseguindo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 me diz amigo ...como vc fez para tirar esse bloqueio do chip..pq to com um samsung c 3222 e nao to conseguindo... No caso de bloqueio do chip nesse modelo, caso tenha a z3x é só dar um direct unlock que resolverá ok... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados