Águia-celulares Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 bom dia amigos do fórum, estou aqui com um aparelho que a principio não dava nenhum ponto de área, fiz duas ressoldagens leves e limpeza na placa, não resolveu, troquei a antena interna e tmb não resolveu, ai inseri o código *2767*3855# e ele reiniciou, desliguei e liguei novamente agora ele da os pontos de rede mas só faz chamada de emergencia, alguém pode me ajudar nesse problema? agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 bom dia amigos do fórum, estou aqui com um aparelho que a principio não dava nenhum ponto de área, fiz duas ressoldagens leves e limpeza na placa, não resolveu, troquei a antena interna e tmb não resolveu, ai inseri o código *2767*3855# e ele reiniciou, desliguei e liguei novamente agora ele da os pontos de rede mas só faz chamada de emergencia, alguém pode me ajudar nesse problema? agradeço desde já.veja se esse aparelho antes era vivo e foi desbloqueado para demais operadoras.se sim então refaça todo procedimento.jump,flash e desbloqueio.se ele ja era desbloqueado então aplique um eepron q funciona.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Águia-celulares Postado Maio 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2012 ele eh claro, mas é desbloqueado, como aplico esse eepron? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Águia-celulares Postado Maio 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2012 qualquer chip que coloco só da chamada de emergencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 qualquer chip que coloco só da chamada de emergencia.qual box o senhor usa para esse atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Águia-celulares Postado Maio 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2012 é problema de software? só vou conseguir reslver o problema passando programa? é que não tenho o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 é problema de software? só vou conseguir reslver o problema passando programa? é que não tenho o aparelho.senhor.vc so vai conseguir fazer esse reparo com equipamento Professional,leve ate uma assistência q com certeza irão resolver o seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 bom dia amigos do fórum, estou aqui com um aparelho que a principio não dava nenhum ponto de área, fiz duas ressoldagens leves e limpeza na placa, não resolveu, troquei a antena interna e tmb não resolveu, ai inseri o código *2767*3855# e ele reiniciou, desliguei e liguei novamente agora ele da os pontos de rede mas só faz chamada de emergencia, alguém pode me ajudar nesse problema? agradeço desde já. amigo já que você disse que ele é origem da claro. já tentou Fazer uma consulta BLACK LIST ? Entre em contato com o nosso amigo (Moderador) Welington Maciel Aqui no forum mesmo Via MP. Lembrando que a consulta não é FREE. fica ai minha dica.. Se for Util clique em Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amanda 227 Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Tbm preciso urgentemente q alguem me ajude a desbloquear para outras operadora o meu samsung sgh c276l Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amanda 227 Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Preciso desbloquear meu sansung sgh c276l - - - - - - - - - - Tbm preciso urgentemente q alguem me ajude a desbloquear para outras operadora o meu samsung sgh c276l Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Preciso desbloquear meu sansung sgh c276l - - - - - - - - - - Contact algum fornecedor de codigo de subsidio aqui no nosso forum a dezenas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.