renatostar Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 sony wt19a pedindo codigo de segurança, alguem sabe se é possivel dar um hard reset? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 tbm to com o mesmo problema alguem teria alguma soluçao estou no aguardo:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lenin Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 processo feito co sony pc companion plugue o atc no cabo instale os drives abra o programa depois de reconhecido o modelo (wt19) clique em atualizar abrira uma guia perguntando se vc quer reparar o aparelho clique reparar aparelho aguarde o final do processo pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calcao Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 fiz passo a passo como manda o programa sony pc companion + ao chegar nessa janela de atualização não passa. a bateria esta 100% carregada e ao segurar a tecla volume para baixo e conectar o cabo ao celular, o programa não reconhece o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liin Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 amigo talvéz ñ esteja no lugar certo, mas se vc poder me ajuda agradeço. tenho sony ericson wt19a e pede conta google, preciso resetar. ----------Atualizado--------- a pergunta foi a respeito de um reset do wt19a, e até onde sei que alguns aparelhos desse tipo se reseta manualmente por isso a pergunta. ----------Atualizado--------- via tutorial PC Companion 2.0, da quinta para sexta etapa aparece a mensagem: não é possivel instalar os componentes de actualização do software no seu computador. o que faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3g.cell Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Acontece em alguns casos que o programa Sony PC Companion não funciona corretamente, nesses casos eu aconselho partir para setool box ,eu já peguei 2 casos de código e não consegui resolver com o PC Companion, apenas passando uma flash via setool o problema foi resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Ola galera eu conseguir tira pelo Update Service da SONY ERICSSON ,escolhe a opçao restaurar configuraçoes de fabrica e atualizar,e pronto abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 sony ericsson WT19a código segurança: entre na tela de chamada de emergência digite xxx Deixamos registrado "alexaraujo", temos tópicos fixos e exclusivos para cada função ou tema, postar novos códigos de Sony Ericsson por exemplo, devem fazer neste: Ou até numa segunda opção, sendo de aparelhos com Sistema Android este postar um novo: Movemos este seu post e assim podendo ser indicado como agora, certo. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dkentaque Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 1.Ligue móvel "Mobile Show google lock" 2.Then ir para chamada de emergência pressionar este código * # * # 7378423 # * # * depois de pressionar tecla de Display mostrar quatro opção * Informações de serviço * Definição de serviço * Textos de serviços * Definição de personalização 3.Choose "ajuste personalização" 4.then imprensa "personalização reset" telefone irá reiniciar e redefinir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bodaosnf Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 se alguém conseguir me ajudar a resetar o meu Sony Ericsson WT19a eu agradeceria muito, preciso de um hard reset nele. silviopimenta reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Amigo nao existe reset nele o procedimento e este baixe o ( Update Service ) no site da sony e instale e um pouco pesado , ai depois e so seleciona o modelo dele no programa que logo em seguida ele vai mostra o procedimento de para Atualizar e Redefini simples Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Descupa amigos eu nao Li o post abaixo do amigos ajudando e postei uma soluçao ja postado :descupas descupas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellington r farias Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 sony wt19a pedindo codigo de segurança, alguem sabe se é possivel dar um hard reset? amigo boa tarde tente coloque em chamada de emergencia e digite *#*#7378423#*#* costumizar settings depoi reboot boa sorte eu cocegui assim sony wt19a pedindo codigo de segurança, alguem sabe se é possivel dar um hard reset? amigo boa tarde tente coloque em chamada de emergencia e digite *#*#7378423#*#* costumizar settings depoi reboot boa sorte eu cocegui assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.