Heitor Alves Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 bom dia amigos eu estou com um xt 300 travado na tela inicil ja resolvi varios pelo hard reset mais esse vei para acabar com meu dia, tentei o reset e nada nen entrava em modo reset peguei tentei fazer um flash pela scout mais travou no meio da flash nao sei pq e agora nao liga nao reconhece no pc de jeito nenhum nao sei oque podo ser feito mais. alguem pode me ajudar ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Maio 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2012 eu consigo voltar ele aonde alguem sabe ??/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
primecell Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 amigo sei que ele fgaz flash pelo scout mais ainda nao consegui a flash adequada. eu consigo voltar ele aonde alguem sabe ??/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Senhores, podem tentar diretamente do site motorola: [OCULTAR]MOTOROLA SPICE - Motorola Industrial Ltda. Brasil[/OCULTAR] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.