Renato diogo Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Ola amigos blz entao entrou um xt300 aqui na assitencia pra trocar o touch o outro tecnico foi e trocou agora so fica tela branca ai sobrou pra mim ate agora nada troquei flex display e ate o touch e nao volta alguem ja pegou algum b.o assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Ola amigos blz entao entrou um xt300 aqui na assitencia pra trocar o touch o outro tecnico foi e trocou agora so fica tela branca ai sobrou pra mim ate agora nada troquei flex display e ate o touch e nao volta alguem ja pegou algum b.o assim Bom dia, Já peguei alguns que foram a plaquinha do display, no entanto o flex e o display que utilizou para o teste são originais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Maio 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2012 entao amigo nao foi eu que comprei veio na minha mao assim mais acho que nao e nao e o patrao nao ta disposto a comprar original nao viu...(eu sinceramente prefiro original mais o cara acha caro) ai tenho que me virar nos 30 pra arrumar a burrada dos outros ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramgis Esoj Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 amigo, peguei dois desses com o lcd branco. Dei uma leve resolda na plaquinha do lcd e no conector, e um deles voltou a funcionar normal, o outro tiver que trocar o lcd por outro original!!! Se for ultio agradeça.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infocell Michel Postado Setembro 23, 2012 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 ola amigos...tambem estou com um problemas desses.ja troquei LCD e Flex,tudo original e tambem ainda troquei a placa do LCD e ate o momento nada.Se alguem conseguiu algum resultado favor postar ai tambem.Desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo correa da silva Postado Outubro 28, 2012 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 apareceu um xt300 troquei o tolt e o flex por causa de tombo , mais depois voltou tela branca ,reparei que o flex paralelo nao fica legal no contato que prende na praca verifica ,ou prender com uma dupla face Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletrocellhim Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 amigos ,peguei um xt 300 para troca do touch,após trocar ficou branco,coloquei outro flex e nada,porem resolví fazeruma limpeza com alcool isopropilico na plaquinha que recebe o flex,display e toche,limpei sequei e voutou ao normal acro q foi pq eu peguei nela,apos a limpeza ficou legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniowellington Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 vou tentar resoldar os componentes pelas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.