jonesteixeira Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 amigos estou com um lg x335 de dois chip que caiu na agua. fiz a dexocidaçao na placa e o aparelho voltou a ligar, mas o display esta escuro, só da pra ver bem fraquinho sem luz alguma, fiz a troca do dispaly mas nao resolveu, a luz do teclado parece esta fraca tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonesteixeira Postado Maio 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2012 socorro alguem tem alguma resposta para me ajudar????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 socorro alguem tem alguma resposta para me ajudar????????????? amigo dê uma desoxidada federal e passe um escovinha fininha e macia no soquete do LCD! poste resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonesteixeira Postado Maio 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2012 entao amigo foi feito a desoxidaçao da placa por completo, ate blindagem foi retirada, mas nada de luz no display, a luz do teclado esta fraca tambem, ha e foi feito uma ressolda na placa tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 entao amigo foi feito a desoxidaçao da placa por completo, ate blindagem foi retirada, mas nada de luz no display, a luz do teclado esta fraca tambem, ha e foi feito uma ressolda na placa tambem. amigo sua resposta está aqui no manual técnico procure a parte responsavel pela iluminação e corra pro abraço PS>: mas se antes vc puder ir trocando os leds da pci de um por um pois como eles são seriados, se um der bucho automaticamente afeta o outro http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/17252d1297865844-manuais-t%E9cnico-lg-lg-x335-service-manualzip mais uma vez bom reparo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.