Ednaldo de Lima Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 amigos eu não manjo muito com a n-box pois só usava a vigys e agora estou com uma n-box e queria aplicar uma PM em um aparelho que estou aki um nokia 5310 se alguem tiver um passo a passo para me disponibilizar eu agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 amigo veja esse apost http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/17153-arquivo-pm-nokia-5310b.html espero que lhe ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Maio 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2012 amigo esse topico sitado não dêu para eu aprender não mano! pq eu preciso de um tutorial pow! pq eu não sei manosear a N-box eu só mexia mas com a vigys, e não tenho pratica com a n-box se vc´s tiver um tutorial ensinando a aplicar PM eu agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lunardi Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Vc está precisando passar PM por qual razão, muitas isso só é necessario em ultimo caso, geralmente uma atulização simples resolve a grande maioria dos problemas. Diga-nos o aparelho e o problema que fica mais facil ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Maio 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2012 ao acionar a camera o mesmo só dar camera em espera, e ja fiz de tudo ja fiz resolda ja fiz atualização de software ja troquei varias cameras mas ainda não tive exito! se vc´s poder me ajudar agradeço desde ja!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.